Evento reúne empresários como José Carlos Semenzato e Luiza Helena Trajano em rodada de palestras online

Tomas Arthuzzi
Tomas Arthuzzi

Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, conselheira de 12 entidades e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, palestra às 20h10

Hoje (18), a partir das 17h30, acontece a terceira edição da 1ª Maratona do Empreendedorismo. O evento virtual é uma rodada de palestras com empresários e apresentadores do programa “Shark Tank Brasil”. A programação será transmitida simultaneamente pelo LinkedIn e pelo YouTube.

A iniciativa da CEO da Beauty In e apresentadora do programa “Shark Tank Brasil”, Cris Arcangeli tem como objetivo arrecadar alimentos para instituições e famílias carentes.

VEJA TAMBÉM: E-commerce, segurança, Big Data, inteligência artificial, IoT, transformação digital

Para participar da rodada de palestras os internautas devem doar um quilo de alimento não perecível a uma pessoa ou instituição à escolha, fazer uma foto ou vídeo da doação e enviar o material para o link do evento. Em seguida, o usuário receberá o link da transmissão do evento. As fotos e vídeos dos doadores farão parte do Álbum do Bem.

Para empresas que desejam ter sua marca divulgada durante o evento, basta doar dez cestas básicas e enviar fotos ou vídeos da doação junto ao logotipo e CNPJ do negócio.

A programação, que vai até as 20h30 tem João Appolinário (fundador da Polishop e um dos tubarões do “Shark Tank Brasil”), José Carlos Semenzato (fundador da Microlins, presidente da aceleradora SMZTO e um dos tubarões do “Shark Tank Brasil”) e Luiza Helena Trajano (presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, conselheira de 12 entidades e presidente do Grupo Mulheres do Brasil), entre outros.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).