Forbes Pitch: venda sua empresa em até 15 segundos nos stories da Forbes

20 de julho de 2020
Getty Images

Para participar, basta preencher o formulário abaixo e enviar um vídeo, via YouTube, gravado na vertical

Desde abril, os stories no Instagram da Forbes Brasil são palco para pequenos e médios empreendedores do Brasil inteiro divulgarem seus negócios, por meio do Forbes Pitch, para uma audiência de mais de 2,7 milhões de seguidores.

Para participar, basta preencher o formulário abaixo e enviar um vídeo gravado na vertical de até 15 segundos. É preciso ainda seguir o perfil de Forbes Brasil no Instagram e ser inscrito no canal no YouTube.

Forbes Pitch: 316 pequenas e médias empresas ganham visibilidade com iniciativa da Forbes durante a crise

O serviço, gratuito, tem curadoria da Forbes, que avalia a idoneidade da empresa, número de funcionários, serviço oferecido, presença online (e-commerce) e capacidade de entrega. Capriche no texto, no enquadramento e na qualidade do seu vídeo, inscreva-se e boas vendas!

Regulamento Forbes Pitch, da Forbes Brasil

Termos e condições

Forbes Pitch é uma inciativa gratuita, com o objetivo de oferecer visibilidade para pequenos e médios negócios, no perfil da Forbes Brasil, no Instagram.

Para participar, é preciso ter CNPJ ativo, pelos menos 2 funcionários e um canal de vendas online de algum serviço. Além disso, é preciso seguir a Forbes Brasil no Instagram e no YouTube.A inscrição é feita por meio deste formulário, com nome do negócio, dados (CNPJ, número de funcionário e responsável), contato, site, perfil na rede social, formulário de autorização de imagem e o link no YouTube de um vídeo gravado na vertical de no máximo 15 segundos, apresentando a empresa e oferecendo o serviço desejado.

Todas as inscrições passam por uma curadoria da Forbes Brasil. A inscrição não garante a divulgação do vídeo no Forbes Pitch. Os vídeos selecionados serão divulgados na seção Stories do perfil de Forbes Brasil no Instagram (@forbesbr), e o vídeo ficará salvo na forma de destaque dos Stories. A Forbes Brasil se reserva o direito de pedir mais documentos, caso necessário. A Forbes Brasil se reserva o direito de usar o vídeo quando achar necessário.

Os selecionados serão convidados a ingressar no grupo Forbes Pitch, no Telegram, por meio de onde serão informados da seleção e da data de divulgação.

Em razão do avanço da pandemia atual, a inciativa Forbes Pitch começa em abril de 2020 e não tem data final estipulada.

A Forbes Brasil agradece a todos os participantes.