Assim começou a ser construída a profissional que Christianne Rego, principal nome do Marketing da General Motors do Brasil, é hoje. “O que acho interessante na minha história e trajetória é que as coisas foram acontecendo naturalmente. Pude aproveitar cada momento, cada evolução e cada mudança da minha carreira profissional”, explica Chris, como é chamada pelos colegas da nova empresa, a primeira do setor automotivo em seu currículo.
Leia mais:
- “Conhecimento foi essencial para ter visão mais ampla”, diz VP do Boticário
- “A tecnologia exige um olhar cada vez mais aguçado”, diz CMO da Mastercard
- Edição 106 da Forbes Brasil traz lista dos melhores CMOs de 2023
“Todos nós, tanto a empresa quanto os líderes e colaboradores, homens e mulheres, estamos envolvidos na jornada da inclusão e da igualdade de gênero. O mais importante, agora, são os treinamentos contra os vieses inconscientes. Essa é a forma mais rápida de gerar mudanças no dia a dia das organizações, para que homens e mulheres possam compreender essas perspectivas e trabalhar no sentido de termos uma cultura mais igualitária, de mais respeito e mais oportunidades para as mulheres”, pondera a executiva.
Ela ocupa a posição que era de Hermann Mahnke – que recentemente assumiu o cargo de Marketing Customer Experience Director da empresa nos Estados Unidos – e tem como missão intensificar a relação com os clientes.
“A Chevrolet pode ser um pouco mais descontraída e moderna para nos aproximarmos ainda mais do público jovem. Temos diferentes públicos e diferentes modelos de carros, e eu gostaria de melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes”, promete.
*A lista Forbes Melhores CMOs do Brasil 2023 foi publicada na edição 106 da Revista Forbes, que pode ser acessada por aplicativo ou na versão impressa.