O novo posicionamento da companhia no Brasil inclui ainda uma reformulação na oferta de cartões de crédito. A plataforma permitirá a solicitação de um cartão via concessão facilitada através de um game, em que os clientes poderão receber orientações para quitar débitos e ‘limpar o nome’ junto a instituições de proteção ao crédito, além de cumprir tarefas de educação financeira para ter acesso ao cartão. Outra possibilidade será a concessão através de um depósito inicial, nos moldes praticados pelas operadoras de cartões de crédito e bancos em países como os Estados Unidos.
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O novo cartão físico também permitirá o pagamento por aproximação, será livre de anuidades e terá um design sem numeração, com a possibilidade de emissão de um cartão virtual para compras online e serviços de assinatura. Outra novidade importada do exterior para os clientes brasileiros é a personalização dos cartões, que poderão trazer imagens de filmes como Shrek, Minions e De Volta para o Futuro.
“Queremos ajudar nossos clientes a terem acesso ao crédito de maneira mais simples, fazendo parte do processo de ajudá-los a evoluir em sua vida financeira”, destaca Priscila Ciolli, superintendente da Credicard.
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