Credicard anuncia conta para transferências e game para acesso a cartão de crédito

Personalização do cartão com desenhos animados é uma das novidades para os clientes brasileiros

Redação
Compartilhe esta publicação:
Kirill Vasikev/EyeEm/GettyImages
Kirill Vasikev/EyeEm/GettyImages

Personalização do cartão com desenhos animados é uma das novidades para os clientes brasileiros

Acessibilidade


A Credicard anunciou nesta quinta-feira (12) uma reformulação nos seus produtos e serviços oferecidos aos clientes do varejo, passando também a operar como meio de pagamentos através da criação de uma conta de transferências. Com lançamento previsto para dezembro, os clientes da nova conta poderão fazer transações via PIX, além de contar com funcionalidades como depósito e transferências entre contas Credicard. Em comunicado à imprensa, a empresa projeta que, para 2021, serviços como pagamento de boletos, recarga de celular e saques sejam incorporados à conta.

O novo posicionamento da companhia no Brasil inclui ainda uma reformulação na oferta de cartões de crédito. A plataforma permitirá a solicitação de um cartão via concessão facilitada através de um game, em que os clientes poderão receber orientações para quitar débitos e ‘limpar o nome’ junto a instituições de proteção ao crédito, além de cumprir tarefas de educação financeira para ter acesso ao cartão. Outra possibilidade será a concessão através de um depósito inicial, nos moldes praticados pelas operadoras de cartões de crédito e bancos em países como os Estados Unidos.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

“Em ambos os casos, a Credicard vai acompanhar de perto os clientes para conceder aumentos de limite sucessivos a quem evoluir nas missões apresentadas – sempre garantindo que suas finanças estejam em ordem e um uso adequado do cartão de crédito”, afirma a companhia em comunicado.

O novo cartão físico também permitirá o pagamento por aproximação, será livre de anuidades e terá um design sem numeração, com a possibilidade de emissão de um cartão virtual para compras online e serviços de assinatura. Outra novidade importada do exterior para os clientes brasileiros é a personalização dos cartões, que poderão trazer imagens de filmes como Shrek, Minions e De Volta para o Futuro.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

“Queremos ajudar nossos clientes a terem acesso ao crédito de maneira mais simples, fazendo parte do processo de ajudá-los a evoluir em sua vida financeira”, destaca Priscila Ciolli, superintendente da Credicard.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: