“Fiquei muito feliz com o convite. O Brasil tem muito potencial tecnológico e fico grata de poder caminhar junto com uma empresa que acredita no nosso potencial”, diz Ivete, que vai ser representada como uma artista do passado, do presente e do futuro na ação da marca. A intenção é criar um paralelo com a presença da artista no cenário musical e a trajetória da Huawei no país, que chegou há mais de duas décadas. “Teremos três ‘Ivetes’ interagindo entre si no palco de um show. Em segundo plano, um telão de LED vai mostrar cenas de iniciativas da multinacional no Brasil nesses últimos anos”, explica a empresa em comunicado oficial.
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Além da publicidade na televisão, a marca investiu em mídia digital, posts nos canais oficiais, um time de embaixadores e uma websérie de dez capítulos contando a história da empresa no Brasil sob o ponto de vista de pessoas que já trabalharam para o seu desenvolvimento. Jaderson de Alencar, sócio-diretor de estratégia da FSB, agência que assina a campanha, diz estar muito orgulhoso do resultado. “É um desafio muito positivo planejar a primeira campanha institucional da marca no país, e o foco foi contar essa história de uma forma humanizada, próxima e criativa.”
Para Ivete, o sentimento é de ansiedade para a divulgação. “Não poderia estar mais feliz com essa parceria. Gravamos uma campanha belíssima e repleta de tecnologia, com certeza as pessoas vão adorar, assim como eu”, finaliza.
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