Patrícia Bonaldi lança coleção de roupas sem gênero com influencer Kadu Dantas

17 de novembro de 2021
Divulgação

Junto ao influenciador Kadu Dantas, Patrícia Bonaldi lança sua primeira coleção de roupas sem gênero

A PatBO, marca da estilista brasileira Patrícia Bonaldi, lançou anteontem (15) em pré-venda sua linha de roupas sem gênero em parceria com o digital influencer e jornalista Kadu Dantas. Desenvolvida a quatro mãos, a collab foi pensada como uma coleção cápsula de pijamas unissex, mas com peças que podem ser usadas em diferentes contextos urbanos – inclusive nas festas de fim de ano. 

A marca já havia lançado uma linha de peças sem gênero no ano passado. Mas, desde então, o desejo da empresária de fazer algo mais abrangente, acessível e versátil, que pudesse ser usado tanto por homens quanto por mulheres, só cresceu. “A essência da PatBo é ter coleções que transitem por todas as ocasiões. Levar isso também para o universo masculino sempre foi um sonho”, explica Patrícia, eleita uma das Mulheres de Sucesso de 2020 pela Forbes. 

VEJA TAMBÉM: Como a descoberta de um câncer fez as irmãs Marcolino abrirem a própria confecção de roupas

Divulgação

A collab reúne peças que podem ser usadas desde pijamas a streetwear

Para tirar o projeto do papel, a estilista decidiu convidar Kadu pela influência do blogueiro no mercado da moda, com experiência e trabalhos para grifes como Dior, Prada e Dolce & Gabbana. “Ele se sobressai no mercado pelo feeling super aguçado na moda, a capacidade de transformar e dar nova potência a stylings, adicionando informação e combinações inusitadas”, conta a estilista.

Em desenvolvimento desde fevereiro, o resultado final reúne 10 conjuntos leves e versáteis, que variam entre calças e bermudas. Todos contam com estampas de padrões gráficos e étnicos desenhadas à mão e cores que vão desde o azul marinho até o pink – à exceção de um look totalmente branco, pensado para o Ano Novo. Para além do vestuário, a collab ainda conta com almofadas, uma mini nécessaire e um descanso de olhos. A faixa de preços varia entre R$ 159 e R$ 599. 

A nova coleção está disponível para pré-venda até 21 de novembro no e-commerce da PatBO e chega às lojas brasileiras da marca a partir de 8 de dezembro. 

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.