Hoje, a holding de Bianca abriga sua linha de maquiagem – feita em conjunto com a Payot e que faturou R$ 120 milhões em 2020 -, a linha de produtos para cabelo produzida pela Cadiveu e sua criação de conteúdo para outras marcas como blogueira e comunicadora. “Como eu sou produto da internet e trabalho com redes sociais, cada canto desse lugar foi pensado para sair bem na foto, do chão ao teto”, conta.
VEJA TAMBÉM: Boca Rosa: “Empreendedorismo sempre fez parte da minha vida”
A partir de 2022, um dos desejos é transformar o escritório em um local de encontros entre empreendedores, com rodas de conversas e networking, além de abrigar um café-bar e uma loja conceito de rua com as suas linhas de produtos, abertos ao público. Outra ideia, ainda em avaliação, é a de monetizar o espaço de co-working e o estúdio, hoje usado na gravação de vídeos e produção de fotos para a marca própria e para as redes.
A inspiração para o projeto foi o Google Office e a ideia de bem-estar que ele traz aos colaboradores. “Há tempos conheci o escritório da empresa e vi como as pessoas trabalhavam felizes ali, como o time tinha um desempenho melhor com aquela atmosfera, e comecei a estudar ter algo nesse estilo”, explica a carioca.
Apesar das referências do Google, a empresária buscou criar um ambiente personalizado para o seu escritório. Para dar o toque Boca Rosa, o projeto decorativo, criado pelo Studio Kaju, conta com o símbolo dos lábios – marca registrada de Bianca e de seus produtos – por todos os cantos, além de tons de rosa e luzes de led coloridas. Ao todo, são 180 metros quadrados e 10 salas, entre elas espaço para coworking, camarim e estúdio fotográfico.