Boca Rosa: "Empreendedorismo sempre fez parte da minha vida"

Em live na House of Progress, da Audi, a empresária e influenciadora Bianca Andrade falou com o CEO e publisher da Forbes, Antonio Camarotti, sobre empreendedorismo e inovação.

Brand Voice Audi
Compartilhe esta publicação:
Guido Ferreira
Guido Ferreira

Boca Rosa conversa com Antonio Camarotti na House of Progress

Acessibilidade


A empreendedora e influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e o produtor musical Rick Bonadio foram os convidados de duas lives especiais da Forbes na House of Progress, da Audi, em São Paulo, no último domingo (21).

Em um bate-papo com o CEO e publisher Antonio Camarotti, Bianca falou sobre marketing digital, empreendedorismo e inovação no mercado de beleza. Originária do Complexo da Maré (RJ), a empresária começou no YouTube aos 16 anos, em 2011, e chegou a estrelar diversas campanhas publicitárias até perceber que queria estar à frente do seu negócio: “Mesmo como influenciadora, eu já empreendia e nem sabia. O empreendedorismo sempre fez parte da minha vida.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Forbes Brasil (@forbesbr)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

“Eu fui evoluindo dentro do meu trabalho, e criando minha identidade, toda a construção de ideias, sabia o que estava faltando no mercado de maquiagem e o que precisava para fortalecer minha marca”, explicou Bianca, que hoje acumula mais de 16,5 milhões de seguidores no Instagram e é dona da Boca Rosa Company, uma holding que inclui linhas de maquiagem e cabelo. Para o futuro, a carioca conta que gostaria de expandir a atuação da companhia para produtos de skincare e de bebês, agora que se tornou mãe. “Tenho vontade de criar um império Boca Rosa”, confessa.

LEIA MAIS: Audi do Brasil expõe carros-conceito e promove experiências gastronômicas em São Paulo

Ela conta que sempre buscou inspirar outras empreendedoras: “Minha missão é conseguir fazer com que a minha história faça diferença na vida de outras mulheres como eu, para elas saírem da comunidade e brilharem.”

Mirando o pioneirismo em seus negócios e produtos, o futuro para Bianca é sobre propósito e inovação: “Progresso é pensar à frente do seu tempo. Entender o que é a sua empresa, os seus princípios e saber o que ela pode agregar no futuro – aquele que você quer pros seus filhos.”

Rick Bonadio: Progresso é evoluir, crescer e se manter relevante

Rick Bonadio, um dos maiores produtores musicais do Brasil, também esteve na House of Progress, da Audi, para uma conversa sobre tecnologia e os novos passos do mercado fonográfico com o editor de Forbes Tech, Luiz Gustavo Pacete.

Com mais de três décadas de atuação na indústria e trabalhos junto à artistas como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. e Vitor Kley, Bonadio disse que as inovações tecnológicas recentes, como as plataformas de streaming, salvaram a música: “Estávamos passando por uma época muito difícil de pirataria e os streamings ajudaram nisso, além de trazer muito mais democratização e agilidade no consumo.”

Quanto ao futuro, ele garante que a indústria está pronta para inovações, com uma nova forma de transmissão e experiências, com o resgate do analógico combinado à tecnologia – inclusive com a popularização dos NTFs e do metaverso.

Na mesma linha que Boca Rosa, Bonadio também concorda que o conceito de desenvolvimento está ligado com impacto e propósito. “Progresso é evoluir, crescer e se manter relevante”, finaliza.

Sobre a House of Progress

Inaugurada no último dia 17 e aberta até 19 de dezembro, a terceira edição global da House of Progress, da Audi, desembarcou em São Paulo para exibir ao público o polo de inovação da marca, junto a novos lançamentos e tecnologias.

Segundo Giuliana Contesini, head da House of Progress, o projeto vai muito além da exibição de modelos da montadora. “Mais do que ser um lugar onde temos uma mostra de carros, aqui é um grande hub de conteúdo, diversidade, arte e cultura.”

A House of Progress está localizada na Casa Fares, na Av. Europa, nº 394, até o dia 19 de dezembro. A visitação acontece das 10h às 21h com horário agendado pelo site oficial do evento: www.audihouseofprogress.com.br.

* BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Compartilhe esta publicação: