Desde o último dia 28, o e-commerce entrou em uma fase de expansão e anunciou sua operação em cinco novas capitais brasileiras. Em três delas – Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Goiânia (GO) – a rede ainda não atuava nem fisicamente, ao contrário das outras duas, Brasília (DF) e Porto Alegre (RS). Nesta última, a marca já possuía três empreendimentos: Iguatemi Porto Alegre, Praia de Belas e Iguatemi Brasília.
VEJA TAMBÉM: Vogue Beauty Insider: Suco Glow!
“Queremos proporcionar uma experiência 100% integrada e multicanal, dando continuidade ao nosso compromisso com a inovação do setor. Não é mais sobre ser físico ou digital, mas uma complementação desses dois modelos”, diz Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores do grupo Iguatemi. O marketplace conta, ainda, com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle e permite que os clientes criem sua própria wishlist na plataforma.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.