“O Brasil é um dos maiores mercados do Pinterest fora dos EUA. Nossa escala, combinada com a mentalidade única das pessoas da plataforma, torna nosso público incrivelmente valioso para os profissionais de marketing. Estamos entusiasmados em oferecer esta oportunidade aos anunciantes no Brasil e esperamos expandir para mais países da América Latina em breve”, disse Jon Kaplan, diretor global de vendas da empresa.
Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram
Recentemente, a empresa testou os anúncios para um pequeno grupo de parceiros nacionais, como Itaú, Westwing, Diageo, O Boticário, Eudora, AMARO, Mobly e Samsung. As marcas estão usando o Pinterest como uma ferramenta para engajar públicos que buscam inspiração e soluções para experimentar. “Buscamos sempre identificar novas oportunidades de estabelecer conversas com nossos consumidores. Queremos estar onde eles estão, sempre oferecendo conteúdos relevantes que reforcem os benefícios dos produtos e serviços de todo o ecossistema Samsung Galaxy. A parceria com o Pinterest reforça nossa premissa de continuarmos inovando em todas as frentes”, diz Juliano Fortini, supervisor de marketing digital da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
O Pinterest Ads está disponível para perfis business de empresas de todos os portes.
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.