O programa remoto, com duração de 12 semanas, será adaptado para cada startup e o foco será em moda digital, fidelidade tokenizada, experiências imersivas e economia de criadores. As startups participantes terão acesso à rede de mentores Farfetch e Outlier Ventures da indústria da moda, tecnologia e Web3, além de investidores para apoiar seus esforços na captação de recursos.
Leia mais: Prada e Guerlain lançam coleções de NFTs com foco em sustentabilidade
“Estamos muito felizes com essa parceria com a Outlier Ventures para o programa Dream Assembly Base Camp. A Web3 é uma área em constante crescimento, mas com desafios fundamentais a serem superados para aplicação na indústria de luxo. Temos a missão de apoiar uma conversa única, com curadoria e conectada para ajudar a impulsionar o futuro desse tema”, diz Carol Hilsum, Diretora Sênior de Inovação de Produto da Farfetch.
Des Martin, Chefe de Marketing, Outlier Ventures, destaca que “a Web3 está, hoje, na intersecção entre moda, cultura e arte. É difícil pensar em uma combinação melhor para impulsionar os fundadores de empresas de moda e luxo e seus projetos. O serviço oferecido aos empreendedores vai de apoio na captação de fundos, à consultoria de marketing e sobre a economia de tokens, crescimento da comunidade, e tudo que é necessário para o lançamento da próxima geração de comércio de luxo na Web3”.
>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022