Farfetch inaugura aceleradora focada em Web3

O Dream Assembly Base Camp foi desenvolvido em parceria com a Outlier Ventures e se propõe a apoiar empreendedores com foco em luxo

Redação
Compartilhe esta publicação:
Reprodução

A Farfetch lançou o Dream Assembly como seu programa de aceleração de startups em Abril de 2018, desde então, o projeto já trabalhou com mais de 60 empresas

Acessibilidade


A plataforma de moda de luxo Farfetch, em parceria com a Outlier Ventures, aceleradora de projetos voltados à Web3 e iniciativas de metaverso, anunciaram o lançamento do Dream Assembly Base Camp. O projeto fornecerá às startups Web3 mais promissoras nos setores de moda e estilo de vida de luxo um programa com curadoria de orientação, networking e suporte para ajudar a impulsionar o futuro do comércio de luxo.

O programa remoto, com duração de 12 semanas, será adaptado para cada startup e o foco será em moda digital, fidelidade tokenizada, experiências imersivas e economia de criadores. As startups participantes terão acesso à rede de mentores Farfetch e Outlier Ventures da indústria da moda, tecnologia e Web3, além de investidores para apoiar seus esforços na captação de recursos.

Leia mais: Prada e Guerlain lançam coleções de NFTs com foco em sustentabilidade

A Farfetch lançou o Dream Assembly como seu programa de aceleração de startups em Abril de 2018. Desde então, o projeto já trabalhou com mais de 60 empresas. O programa Outlier Ventures Base Camp, por sua vez, acelera startups desde 2019, com mais de 10 rodadas e mais de US$ 350 milhões em seed capital.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Outlier Ventures para o programa Dream Assembly Base Camp. A Web3 é uma área em constante crescimento, mas com desafios fundamentais a serem superados para aplicação na indústria de luxo. Temos a missão de apoiar uma conversa única, com curadoria e conectada para ajudar a impulsionar o futuro desse tema”, diz Carol Hilsum, Diretora Sênior de Inovação de Produto da Farfetch.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Des Martin, Chefe de Marketing, Outlier Ventures, destaca que “a Web3 está, hoje, na intersecção entre moda, cultura e arte. É difícil pensar em uma combinação melhor para impulsionar os fundadores de empresas de moda e luxo e seus projetos. O serviço oferecido aos empreendedores vai de apoio na captação de fundos, à consultoria de marketing e sobre a economia de tokens, crescimento da comunidade, e tudo que é necessário para o lançamento da próxima geração de comércio de luxo na Web3”.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

 

 

Compartilhe esta publicação: