Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Em parceria com a Ogilvy Brasil, a BMW optou pela novidade para lançar o BMW i7, elétrico da marca. O modelo é o único no Brasil com um sistema nativo de entretenimento, equipado com uma TV de LED de 31 polegadas e resolução 8K, sistema de som premium, 5G e Fire TV, da Amazon.
Leia também:
- Universal Music lança música nova dos Beatles feita com IA e voz de Lennon
- 5 tendências para podcasts no Brasil, segundo o Spotify
- Conheça a avatar e influenciadora digital que acaba de ser contratada pela BMW
Na prática, o espectador do filme “The Calm”, estrelado por Pom Klementieff e produzido por Joseph Kosinski, diretor de “Top Gun: Maverick”, poderá comprar o i7 por meio de um QR Code disponível no final da obra. “Nós entendemos que um modelo tão tecnológico quanto o BMW i7 precisava de uma experiência de compra que também fosse inovadora”, destacam John Bógea e Tárik Frank, diretores de criação da agência.