Como viver um luxuoso jantar privado em Paris

14 de julho de 2017

Há cerca de sete anos, o casal de brasileiros Celia Miranda Mattos e Gustavo Dalla Colletta começaram a receber em sua residência, em Paris, grupos para jantares com proposta exclusiva e diferenciada. Ambos são formados em gastronomia pela Cordon Bleu e integrantes da seleta Académie Culinaire de France, entidade que conta com 300 chefs – entre eles apenas cinco brasileiros.

LEIA MAIS: Boutique parisiense Colette anuncia que vai fechar

Batizado de “Chez Nous Chez Vous”, o clube de jantares de Celia e Gustavo funciona no apartamento localizado no 15ème arrondissement, com vista privilegiada para a Torre Eiffel. Cada evento atende, no máximo, 10 pessoas, que pagam entre € 120 e € 150. Além do jantar convencional, também é possível interagir no preparo do cardápio ou escolher os ingredientes na companhia dos chefs.

O ambiente é charmoso e conta com móveis do designer Philippe Starck, além de uma atraente biblioteca. A cozinha também recebeu atenção e investimento especiais: para maior interação, ela é aberta e se conecta com a sala.

Antes da empreitada, a dupla passou por restaurantes como o Apicius (2 estrelas Michelin), Je The Me e La Maison Blanche (2 estrelas Michelin).

Veja detalhes do clube na galeria de fotos:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação