Fotógrafo Gray Malin homenageia Aspen em série especial

GrayMalin
GrayMalin

A interpretação de Malin inclui modelos em trajes de esqui dos anos 1950 aos 1980

Fotos aéreas de destinos ensolarados que vão de Bora Bora a Bondi Beach ajudaram o fotógrafo Gray Malin a construir uma base de fãs que inclui Reese Witherspoon e Rihanna. Mas, para o seu mais recente projeto, ele virou sua lente para um local mais gélido: Aspen.

No seu 30º aniversário,  o hotel cinco estrelas The Little Nell, em Aspen, fez uma parceria com Gray Malin para realizar a série “Gray Malin em Aspen”, uma homenagem à chique cidade montanhosa e seu passado. A interpretação de Malin inclui modelos em trajes de esqui dos anos 1950 aos 1980, ao lado de adereços como os baús Goyard e Louis Vuitton vintage, Porsche clássico, um cão bernese e, é claro, aquelas impressionantes montanhas cobertas de neve.

“Ao comemorar o trigésimo aniversário do The Little Nell nesta temporada, sabíamos que queríamos evocar lembranças de épocas preciosas ao longo dos anos”, diz o gerente-geral Jonathan Fillman “Não conseguimos pensar em uma maneira melhor de dar vida a visões do passado do que com essa colaboração com Gray Malin. Ele captura perfeitamente a história do hotel e a cultura de esqui de Aspen.” Peças selecionadas estão em exibição na sala de estar do The Little Nell e estão à venda na loja de presentes do hotel.

Leia na entrevista abaixo sobre como Aspen inspira Malin, os lugares que frequenta e a única loja que ele sempre visita quando está na cidade.

Forbes: O que fez você decidir se concentrar em Aspen na última série?

Gray Malin: Depois de fotografar Aspen de helicópteros para minha série de esqui aéreo “A la Montagne”, em 2013, percebi pela resposta do público que havia uma conexão autêntica entre minha audiência e esse destino mágico.

LEIA TAMBÉM: 9 bares rooftop em Manhattan para visitar no inverno

Em abril passado, me foquei  no conceito de transformar locais amados e modernos em cenas vintage e imaginar como a ideia contemporânea de esqui poderia ter sido no passado. Por exemplo, tive a ideia de criar uma cena de ‘après-ski’ no convés do Cloud Nine Alpine Bistro, com a aparência dos anos 1960.

Com esses conceitos em mente, fiz uma parceria com o The Little Nell para continuar meu tema de fotografar propriedades de luxo com um toque vintage, e o momento parecia perfeito para acelerar esse projeto em conjunto com a comemoração do 30º aniversário do hotel e uma retrospectiva do passado.

F: O que você acha inspirador sobre Aspen?

GM: Em primeiro lugar, a beleza natural de Aspen é inigualável durante todo o ano. Além das paisagens de inverno sonhadoras, há a deslumbrante folhagem de outono. Já no verão, as montanhas, o céu e o sol dançam juntos de uma maneira deslumbrante.

Durante o auge da temporada de inverno, a cidade crepita com energia e camaradagem entre a comunidade de esqui. O espírito animado e a alegria compartilhada por aqueles que correm pelas lindas encostas brancas combinados com a alegria contagiante dos momentos depois do esqui fazem de Aspen um lugar verdadeiramente inspirador do qual você deseja fazer parte.

F:O que torna o hotel The Little Nell especial?

GM: O Little Nell resume o glamour e a hospitalidade que você espera em Aspen na forma de um hotel cinco estrelas. O que realmente torna este hotel único, além da localização, é o lugar especial que ocupa no coração dos habitantes locais e dos hóspedes frequentes.

O lobby, onde várias obras desta nova coleção estão em exibição, tem ambiente acolhedor. Estou muito honrado por ter o meu trabalho em exibição.

F: Quais são os seus pontos imperdíveis em Aspen?

GM: Cloud Nine Alpine Bistro. Se você estiver lá ao meio-dia, é um momento mais calmo. Porém, às 14h, há uma experiência única de esqui. Esta cabana no meio da montanha em Aspen Highlands é uma mistura de St. Tropez e St. Barts, com um clima estridente que você pode compartilhar com seus amigos e nunca esquecerá. Lembre-se de trazer uma muda de roupa ou uma jaqueta, porque a chuva de champanhe faz parte da festa.

Living Room Bar, no The Little Nell. O serviço é impecável, bem como o traje dos visitantes.

Aspen Highlands. Esta é uma montanha verdadeiramente fabulosa para esquiadores intermediários e experientes. Eles realmente têm uma grande variedade de pistas agradáveis ​​e raramente lotadas. No topo da montanha, você pode ver vistas incríveis, incluindo o Maroon Bells.

Kemo Sabe. Esse é meu favorito! Essa loja tem chapéus e equipamentos autênticos que são lindos e estão longe da cafonice. Faço questão de parar aqui para uma pequena rotina de compras toda vez que estou em Aspen. Há um impressionante bar de madeira no andar de cima para eventos particulares também.

F: Quais são seus restaurantes favoritos e o que devemos pedir lá?

GM: Cache Cache. A salada frisée. Eu nunca comi uma versão melhor deste prato em qualquer outro lugar do mundo. Eu também amo as vieiras.

Meat and Cheese. O frango é perfeito para uma noite mais casual.

French Alpine Bistro Crêperie du Village: um fondue sem comparações.

Ajax Tavern: batatas fritas trufadas, mexilhões e salada niçoise.

Outro novo local é Almresi Aspen para uma autêntica experiência gastronômica alemã no edifício Dancing Bear Mountainside.

VEJA MAIS: Iara Jereissati, embaixadora de St. Moritz, dá dicas valiosas sobre o destino

Where do you like to go for après-ski?

Ajax Tavern: their patio on a spring day cannot be beat.

F: Onde você gosta de ir depois da prática de esqui?

GM: Ajax Tavern. Esse pátio em um dia de primavera é incomparável.

Chair 9. Também no The Little Nell com DJs e uma cena vibrante.

Snow Lodge. Recém-inaugurado, é dirigido pela mesma equipe que opera o Surf Lodge em Montauk, somos amigos desde que fizemos parceria em um projeto há vários verões. Boa música, decoração alpina, bebidas e cozinha no posto avançado de Aspen.

Red Onion. O lugar transporta você para os dias de mineração de Aspen e é frequentado pelos habitantes locais.

J Bar. O bar exclusivo do Hotel Jerome remonta a 130 anos e é um ótimo local para se sentar e tomar uma bebida depois do esqui no verdadeiro ambiente de Aspen.

Veja na galeria abaixo a série fotográfica de Gray Malin:

  • Bem-vindo ao The Little Nell

    GrayMalin
  • A chegada no aeroporto de Aspen

    GrayMalin
  • Cloud Nine, uma cabana no meio da montanha em Aspen Highlands

    GrayMalin
  • Malin captura perfeitamente a cultura de esqui de Aspen

    GrayMalin
  • Durante o auge da temporada de inverno, a cidade crepita com energia e camaradagem entre a comunidade de esqui

    GrayMalin

Bem-vindo ao The Little Nell

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).