O comprometimento absoluto com o bem-estar e a diversão é marca registrada do sucesso de Dave. Seja jantando com Kim Kardashian no Papi Steak, almoçando com Bella Hadid no Planta ou recebendo alunos no Komodo após seu concorrido curso na Florida International University, ele se dedica pessoalmente a proporcionar uma experiência memorável. E é exatamente isso que pretende trazer para seu primeiro hotel. “Quando entrarem no Goodtime, queremos que deixem suas ansiedades e preocupações do lado de fora” diz o fundador da Groot Hospitality.
VEJA TAMBÉM: Kalesma, o mais novo hotel de Mykonos, oferece uma forma relaxante de aproveitar a ilha
O Goodtime abre as portas amanhã (15). Localizado na Washington Avenue, entre as ruas 6 e 7, numa área histórica de South Beach, o hotel ocupa o equivalente a três quarteirões inteiros de Manhattan e terá 266 quartos. Os empreendedores imobiliários nova-iorquinos Eric Birnbaum e Michael D.Fascitelli investiram no terreno apostando na revitalização da área.
Para Pharrell, o importante é que o hotel desperte “aquela empolgação de quando se descobre algo especial, aquela adrenalina ao entrar num novo paradigma. O Goodtime proporcionará naturalmente bons momentos para todos que passarem por lá”, promete o autor de “Happy”, a música-hino good vibes da última década.
Realmente, o deck da piscina, extensão do restaurante Strawberry Moon, é o cenário perfeito para um great time. O amplo espaço rodeado por luxuosas cabanas listradas, com folhas de bananeiras que deixam sombras quase desenhadas nas bordas da piscina, torna o ambiente perfeito para desfrutar um Purple Drink, clássico do Swan, ou o Midnight Hour, drink a base do whiskey Haig Club (de David Beckham, grande amigo dos sócios da casa)
O olhar de Ken Fulk transcende a esfera do design de interiores – vai do padrão dos azulejos ao eclético mobiliário, passando pelo pantone do telefone com suspensos nas paredes do quarto, tudo impecavelmente coordenado na paleta de cores pastéis verde e rosa que nos lembra o Swan, primeira parceria de Pharrell e Dave. E o arquiteto de ambientes (ele adorou esse termo) é conhecido por sua extravagância com elegância. “O medo é o maior inimigo do bom design”, diz Fulk, que incorpora elementos sustentáveis em todo o seu trabalho. Ken é obcecado por detalhes e embora seu trabalho seja extremamente visual, seu processo criativo conta muito com palavras. “Escrevemos roteiros”, ele revela. Os personagens da história são os futuros clientes e hóspedes, que darão vida a esse ‘filme’ a partir de amanhã (15).
O charme está também nos detalhes – nas pegadas de sapatos que demarcam o carpete verde nos andares, na estampa pop de crocodilo nos elevadores, no animal-print em tons pastéis de verde e rosa dos roupões que se encontram no quarto (disponíveis para venda por US$ 40).
Dezenas de funcionários corriam entre o Library Room (meu cantinho preferido – com certeza o de Margot Tenembaum também) e o deck, encaixotando itens a serem doados para a ONG Style Staves. Isso não é uma ação isolada de marketing – ESG está na veia desse empreendimento, em grande parte porque seus sócios têm uma longa trajetória de engajamento social, apoiando iniciativas transformadoras no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Em 2019, Dave e Pharrell visitaram o Rio de Janeiro para apoiar a Casa Amarela, centro de educação, arte e apoio social fundado pelo artista JR no Morro da Providência, na região central da cidade.
Conheça o Goodtime Hotel na galeria a seguir:
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.