Kalesma, o mais novo hotel de Mykonos, oferece uma forma relaxante de aproveitar a ilha

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Localizado na encosta de Aleomandra, o hotel Kalesma possui 25 suítes e duas vilas

Desde que Mykonos ficou conhecida como um dos destinos preferidos de primeiras-damas – Jackie Kennedy -, atores e artistas, o local adquiriu uma reputação de cidade festiva – fato que o clube de praia de Lindsay Lohan e o reality show da MTV podem provar.

Felizmente, uma nova propriedade, que será inaugurada em abril, homenageará todas as outras formas de retiro na ilha: por meio da hospitalidade, descanso e rejuvenescimento.

LEIA MAIS: Braga, no norte de Portugal, é a cidade número 1 no European Best Destinations 2021

Localizado na encosta de Aleomandra, o hotel Kalesma (que significa “convidativo”, em grego) possui 25 suítes e duas vilas – todas com terraços privativos e piscinas que se estendem sobre vistas privilegiadas do mar Egeu. As vilas maiores oferecem uma cozinha totalmente equipada, geladeira pré-abastecida, adega refrigerada e chef disponível mediante solicitação, bem como uma academia exclusiva e serviço de mordomo sob demanda.

Apesar de estar próximo a praias e restaurantes movimentados da ilha, a propriedade de cinco hectares oferece uma sensação de isolamento e uma experiência autêntica da região grega. Como moradores, os criadores do Kalesma tem como objetivo apresentar aos hóspedes a verdadeira Mykonos – estúdios de artistas, praias particulares e boutiques.

Mantendo-se fiel ao minimalismo tradicional das Cíclades – o grupo de ilhas no norte do mar Egeu -, o design do hotel apresenta superfícies primitivas caiadas de branco, arcos cheios de buganvílias e madeira, mármore, pedra e vime de origem local. Partes da propriedade, no entanto, têm um toque moderno. O lobby, por exemplo, ganha um visual descolado com móveis de Rick Owen (tornando-se o único hotel no mundo a ter peças do designer).

Uma fuga bem-vinda do agito da ilha, o Kalesma está programado para abrir em abril a partir de US$ 1.032 por noite.

Veja, na galeria abaixo, algumas imagens do hotel:

  • O design do hotel é fiel ao minimalismo tradicional das Cíclades,

    Reprodução/Forbes
  • Partes da propriedade, no entanto, têm um toque moderno.

    Reprodução/Forbes
  • Todas as suítes oferecem terraços privativos e piscinas que se estendem sobre vistas privilegiadas do mar Egeu.

    Reprodução/Forbes

O design do hotel é fiel ao minimalismo tradicional das Cíclades,

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).