Palácio Tangará é primeiro hotel brasileiro a receber selo de segurança do Forbes Travel Guide

Divulgação
Divulgação

Palácio Tangará aparece na lista de hotel quatro estrelas do Forbes Travel Guide 2021

O Palácio Tangará foi o primeiro hotel brasileiro a receber o selo de segurança Sharecare Health Security do Forbes Travel Guide. Ao todo, 542 propriedades ao redor do mundo possuem a certificação.

O hotel de luxo localizado na capital paulista foi contemplado com o selo ao cumprir mais de 360 padrões globais de segurança, que incluem protocolos de saúde e sanitização, procedimentos e produtos de limpeza, uso de máscaras de proteção e demais EPIs, ventilação e transparência de comunicação entre gestores, hóspedes e hoteleiros.

VEJA TAMBÉM: 5 hotéis pelo Brasil com vistas extraordinárias

Desde a reabertura em setembro de 2020, o Tangará conta com uma consultoria do Hospital Hospital Israelita Albert Einstein para definir e validar a implementação de protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e backoffice.

“O programa reforça o nosso compromisso com a excelência, assim como a consultoria do Hospital Albert Einstein, nosso contratado nesses tempos de crise. É com muito orgulho que o Palácio Tangará passa a ser o primeiro hotel do Brasil a fazer parte deste seleto grupo” afirma Celso do Valle, diretor geral do Palácio Tangará.

O Sharecare é uma plataforma digital que conecta milhares de pessoas em todo o sistema de saúde. No setor de hospitalidade, a empresa ajuda a promover e verificar abordagens para a segurança, ao aproveitar clientes e colaboradores.

Além do certificado de segurança, o Tangará aparece no Forbes Travel Guide 2021 como um hotel quatro estrelas de luxo certificado. Os avaliadores destacam como diferenciais do local a presença de luz natural, a decoração e a localização do hotel.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).