Alexandre Birman marca presença no Latin American Fashion Summit

15 de março de 2022
Daniel Zuliani (Almanaq Studios)

Painel de Alexandre Birman na cúpula teve uma linha do tempo da história da Arezzo

O Latin American Fashion Summit, encontro de incentivo à indústria da moda latino-americana que começou ontem em Miami, teve hoje (15) um painel com a participação de Alexandre Birman, CEO e COO do grupo Arezzo & Co, o único brasileiro do evento. 

O designer, que assina também os sapatos de luxo da marca que leva seu nome, expôs a trajetória da empresa, fundada por seu pai, durante o painel, e falou de planos. A Arezzo acaba de registrar o maior Ebtida ajustado (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da sua história, no 4º trimestre de 2021: R$ 185 milhões. A cifra é um aumento de 52% sobre os números do mesmo período no ano passado. “Um dos nossos focos hoje é ampliar nossa presença internacional com relevância e inovação.” 

Divulgação

Alexandre Birman é CEO e COO do grupo Arezzo & Co

Entre os participantes do painel estavam Aerin Lauder, da Estée Lauder; o cantor Pharrell Williams; Maria Buccelatti, da Faith Connexion; Lauren Santo Domingo, da Moda Operandi; Professor Augustinus Bader e Charles Rosier, da marca de dermocosméticos Augustinus Bader; e a CEO global do Debeers Group, Celine Assimon.

A edição marca a volta o do evento em versão presencial depois de um hiato de dois anos. “Essa retomada aquece o mercado pois impacta o comportamento das pessoas, a vontade de viver a vida e o desejo em viver novas experiências também na moda”.