Pense numa escultura de um nome incensado das artes plásticas, como Artur Lescher ou Laura Vinci. Ou numa peça de design tipo-exportação assinada por Claudia Moreira Salles ou Arthur Casas. Templos, edifícios (dos halls e atriuns às fachadas), revestimentos, cubas esculpidas em blocos maciços, banheiras. Para todos os tamanhos de projeto, a Brasigran oferece ampla diversidade de materiais em estrutura totalmente vertical que garante a qualidade rigorosa em todas as etapas do processo, em parceria com a empresa-mãe, a Mineração Corcovado.
“Esse controle em todas as etapas da produção, desde a extração até a entrega do produto finalizado, além das nossas tecnologias de corte, são grandes diferenciais de mercado, já que nos permitem atender panoramicamente às mais diversas demandas, sob medida”, diz a diretora Renata Malenza. Em uma área de mais de 60 mil metros quadrados no polo industrial da Serra, Município do Espírito Santo, a qualidade dos granitos, mármores e quartzitos, dos clássicos aos exóticos e super exóticos, colocaram a Brasigran na proa do mercado de rochas ornamentais brasileiras.
-
Foto: Divulgação Loja Renata Campos, por Marilia Pellegrini
-
Foto: Fernando Guerra Residência GAF por Jacobsen Arquitetura
-
Foto: Syd Lucas Banco Dominó por Claudia Moreira Salles
-
Foto: Rômulo Fialdini Mesa Ettore por Athur Casas
-
Foto: Rômulo Fialdini Mesa Quartz por Luciano Santelli
-
Foto: Rômulo Fialdini Banheira L’Atelier – Sette 7
-
Foto: Divulgação UniCredit Tower em Milão
-
Foto: Rômulo Fialdini Renata Malenza na pedreira de Itaúnas
-
Foto: Rômulo Fialdini Pedreira do granito branco Itaúnas
Loja Renata Campos, por Marilia Pellegrini
* BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.