O hotel The Mercer e a Ladurée Soho, dois estabelecimentos icônicos de Nova York a poucas quadras de distância um do outro, estão comemorando seus aniversários em conjunto. Em homenagem aos 25 anos do hotel de luxo e aos 160 anos da famosa marca francesa de macarons, os vizinhos se uniram para criar uma collab especial em homenagem ao bairro em que estão localizados, lançada neste mês.
Combinando suas estéticas únicas, eles criaram uma caixa de macarons de edição limitada que mostra as ruas de Soho e a Biblioteca Mercer com ilustrações da artista francesa Pauline Lévêque. As caixas com seis ou 12 macarons estão disponíveis por US$ 25 e US$ 49 (R$ 130 e R$ 255), respectivamente. Além disso, o hotel oferecerá um menu noturno fornecido pela Ladurée.
“Unindo essas duas marcas icônicas, nossa colaboração com a Ladurée é um símbolo da força de ícones criativos locais em escala global. Não consigo pensar em um palco melhor do que Soho para unir esses dois amados vizinhos”, diz Michel Heredia, diretor de vendas e marketing do The Mercer.
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O sentimento é compartilhado por Elisabeth Holder, CEO da Ladurée EUA. “Trabalhando e morando em Soho por mais de 10 anos , eu não sou apenas uma nova-iorquina, mas também uma residente do bairro e definitivamente uma viciada no The Mercer”, afirmou.