Investimento de luxo

Kempinski Laje de Pedra atrai investidores experientes para os Campos de Cima da Serra, no Rio Grande do Sul

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A Kempinski, prestigiada bandeira de hotéis da Europa, fará a sua estreia na América do Sul nos Campos de Cima da Serra, em Canela (RS). O Kempinski Laje de Pedra unirá a excelência em hospitalidade da empresa alemã à tradição gaúcha em um conceito de segunda residência inédito no Brasil. O empreendimento, em fase de obras, reunirá residências sofisticadas e um hub de serviços e experiências exclusivas, enraizadas na cultura, na história e na identidade locais.

“Além de ser um refúgio perfeito, é também uma oportunidade de investimento excepcional. A forte demanda turística da região e o padrão de excelência Kempinski garantem um retorno bem atraente. Adquirir uma unidade é mais do que um investimento imobiliário, é um investimento em um estilo de vida de classe mundial e em um ativo que promete valorização”, afirma o cofundador do G4 Educação e proprietário de uma unidade Kempinski Residence Tony Celestino.

Canela se junta a um seleto portfólio de destinos turísticos na Europa, na Ásia e na África. A capacidade de crescimento e de valorização da região, que é a segunda mais buscada do país (recebe anualmente cerca de 9 milhões de visitantes), atrai investidores experientes.

“O que me motivou a adquirir uma residência no Kempinski Laje de Pedra foi a mistura única de localização privilegiada, qualidade incomparável e a oportunidade de ser parte de uma comunidade exclusiva. Além disso, a marca é sinônimo de luxo, qualidade e hospitalidade. Saber que estou investindo em um projeto com esse nível de excelência me dá confiança no retorno sobre o investimento”, ressalta Celestino.

UM INVESTIMENTO INTELIGENTE

Expandir as possibilidades de usufruir de momentos únicos é o foco do modelo fracional de bens de altíssimo padrão. Projetos com conceito arquitetônico sofisticado, conforto e serviços de luxo emprestam requinte a essa forma de aquisição. No Kempinski Laje de Pedra, o pool de comodidades permite personalizar as experiências de cada proprietário para que ele e a família se sintam realmente em casa. “Fazer parte deste projeto é garantia de conquista de tempo de qualidade para mim e minha família, além de poder desfrutar dos serviços Kempinski sem precisar atravessar o oceano. Isso é um grande privilégio”, diz Marco Mascari, CEO da Fabritech e proprietário de uma Kempinski Residence.

Tony Celestino (cofundador e sócio da G4 Educação e CEO do G4 Club) e, à direita, Marco Mascari (CEO da Fabritech), proprietários de unidades no Kempinski Laje de Pedra, ainda em obras

Além de usufruir da Kempinski Residence como a sua segunda residência, os proprietários podem contar com a gestão dos imóveis pela rede hoteleira Kempinski. “Sou investidor de algumas unidades e pretendo utilizar pelo menos três semanas por ano com a minha família. Outras semanas e outras unidades deixarei sob gestão da Kempinski, além de poder utilizar a THIRDHOME”, afirma Mascari. A THIRDHOME é uma das maiores redes globais de intercâmbio de propriedades de luxo e permite a troca de chaves das Kempinski Residences por experiências em mais de 15 mil propriedades de luxo, em 1.800 destinos, localizados em mais de cem países. “Isso não apenas aumenta o valor do meu investimento, mas também me oferece a chance de explorar outros destinos de luxo ao redor do mundo. É como ter o melhor dos dois mundos: um investimento que me dá retorno financeiro e experiências de vida inestimáveis”, diz o CEO da G4 Educação.

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