Uber dá sorvete e corridas de graça nesta sexta-feira

24 de julho de 2015

Reprodução

Esta sexta-feira (24) é um dia e tanto para os usuários do Uber. Além de aproveitar a greve de taxistas no Rio de Janeiro para se promover, o aplicativo de caronas está fazendo uma promoção para levar sorvetes de graça aos seus clientes. É só pedir um carro e aguardar a chegada do doce – sem a necessidade de usar o serviço de transporte.

O programa do sorvete está em ação em 252 cidades de 57 países. No Brasil, a promoção acontece em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. O carro deve ser pedido entre 11h e 17h e é preciso selecionar a opção “Ice Cream”. Em São Paulo, os picolés são da marca Rochinha nos sabores abacaxi, doce de leite e iogurte com limão.

MAIS: Uber oferece serviço de táxi em barco em Istambul 

Barcelona, Los Angeles, Chicago, Nova York, Toronto, entre outras cidades, também estão sendo contempladas. Em outros lugares do mundo o aplicativo dará sorvetes das marcas Dairy Queen, Magnum e Corneto.

Além do sorvete, os cariocas também estão tendo direito a corridas de graça em meio aos protestos dos taxistas oficiais da cidade, que culminou com uma greve da categoria nesta sexta-feira.São duas corridas gratuitas por pessoa no valor de R$ 50 cada.

Anita Efraim