LEIA MAIS: Brasileiras estão no Top 10 das aéreas mais pontuais
Representantes comerciais e operacionais da Delta colaboraram com o Conselho durante a reunião de lançamento da iniciativa na quarta-feira (20), na sede global da Delta em Atlanta, nos Estados Unidos. As equipes irão reinventar produtos inovadores, experiências e ofertas ao longo da jornada, das compras online e traslados ao aeroporto até o voo propriamente dito e muito mais.
O Conselho Consultivo Under 30 da Delta faz parte do trabalho contínuo da aérea para desenvolver soluções transformadoras para melhorar a viagem do passageiro. Além de se conectar regularmente com seus clientes, a empresa também faz parcerias com instituições de ensino superior, incluindo a Savannah College of Art and Design (SCAD) e o Instituto de Tecnologia da Geórgia, para pensar de forma crítica e criativa sobre o que é possível.
“Estou muito animado e honrado de me juntar ao time da Delta”, disse Andy McCune, CEO da Earth. “Viagens estão muito incorporadas em todas as facetas da minha vida. Como fundador de uma marca de mídia de viagens que inspira milhões de pessoas a explorar, conectar e crescer, tenho uma visão inestimável da próxima geração de viajantes que mal posso esperar para compartilhar nesta experiência. Sou um cliente fiel da Delta e estou animado para ajudá-los a reimaginar suas jornadas aéreas ao mesmo tempo em que continuam inovando.”
VEJA TAMBÉM: Quanto custa viajar de 1ª classe a partir do Brasil
“Nossos Under 30 são jovens empreendedores que estão desenvolvendo suas marcas em todo o mundo e estão sempre em movimento”, diz Jessica Sibley, diretora de vendas da Forbes. “Eles são uma ótima opção para uma empresa inovadora como a Delta, que valoriza a diversidade de pensamento e novas ideias que mudarão a maneira como vemos as viagens aéreas atualmente.” As equipes da Delta analisarão cuidadosamente as ideias compartilhadas, as discussões e os feedbacks fornecidos durante a sessão de lançamento para avaliar soluções sustentáveis que contemplem as áreas de maior prioridade.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr