Jovens Under 30 da Forbes integrarão conselho da Delta

Reprodução/Forbes
As equipes irão reinventar produtos inovadores, experiências e ofertas ao longo da jornada

A Delta está se juntando à comunidade criativa do Forbes Under 30 em uma parceria inédita para desenvolver novas experiências de voo. O Conselho Consultivo Under 30 da Delta inclui os destaques da lista 30 Under 30 da Forbes, que representam um conjunto diversificado de jovens inovadores e empreendedores. Esses homenageados farão parte do novo projeto da companhia aérea.

LEIA MAIS: Brasileiras estão no Top 10 das aéreas mais pontuais

Representantes comerciais e operacionais da Delta colaboraram com o Conselho durante a reunião de lançamento da iniciativa na quarta-feira (20), na sede global da Delta em Atlanta, nos Estados Unidos. As equipes irão reinventar produtos inovadores, experiências e ofertas ao longo da jornada, das compras online e traslados ao aeroporto até o voo propriamente dito e muito mais.

“Reunir um grupo diversificado e transformador de empreendedores bem-sucedidos nos dá outra visão sobre mentes futuras que pensam de forma diferente a respeito do que é possível”, diz Julieta McCurry, diretora administrativa de comunicações e marketing. “Juntos, estamos explorando ideias escaláveis sobre o que nossos clientes nos dizem que é importante para sua experiência e apoiamos o esforço de toda a Delta para transformar as viagens em algo agradável para os clientes.”

O Conselho Consultivo Under 30 da Delta faz parte do trabalho contínuo da aérea para desenvolver soluções transformadoras para melhorar a viagem do passageiro. Além de se conectar regularmente com seus clientes, a empresa também faz parcerias com instituições de ensino superior, incluindo a Savannah College of Art and Design (SCAD) e o Instituto de Tecnologia da Geórgia, para pensar de forma crítica e criativa sobre o que é possível.

“Estou muito animado e honrado de me juntar ao time da Delta”, disse Andy McCune, CEO da Earth. “Viagens estão muito incorporadas em todas as facetas da minha vida. Como fundador de uma marca de mídia de viagens que inspira milhões de pessoas a explorar, conectar e crescer, tenho uma visão inestimável da próxima geração de viajantes que mal posso esperar para compartilhar nesta experiência. Sou um cliente fiel da Delta e estou animado para ajudá-los a reimaginar suas jornadas aéreas ao mesmo tempo em que continuam inovando.”

VEJA TAMBÉM: Quanto custa viajar de 1ª classe a partir do Brasil

Outra Under 30 integrante do Conselho, Iyore Olaye, diz que toda boa viagem se inicia com um bom voo. “Não vejo a hora de contribuir com ideias para ajudar a Delta a reimaginar a jornada de seus clientes. Viajar é um de meus hobbies – sou obcecada pela curadoria em todos os aspectos das minhas jornadas, e minhas perspectivas são inspiradas pela minha paixão em construir soluções físicas e digitais focadas em experiências ideais para os passageiros.”

“Nossos Under 30 são jovens empreendedores que estão desenvolvendo suas marcas em todo o mundo e estão sempre em movimento”, diz Jessica Sibley, diretora de vendas da Forbes. “Eles são uma ótima opção para uma empresa inovadora como a Delta, que valoriza a diversidade de pensamento e novas ideias que mudarão a maneira como vemos as viagens aéreas atualmente.” As equipes da Delta analisarão cuidadosamente as ideias compartilhadas, as discussões e os feedbacks fornecidos durante a sessão de lançamento para avaliar soluções sustentáveis ​que contemplem as áreas de maior prioridade.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).