As ações da gigante de streaming, que subiram cerca de 35% este ano, avançaram 4% no after-market.
LEIA MAIS: Netflix cria fundo de US$ 100 milhões para ajudar desempregados de produções de cinema e TV
Mas alguns analistas acreditavam que assinaturas de serviços de streaming estariam entre os primeiros itens a serem cortados por pessoas em meio a uma onda de demissões e temores de uma recessão econômica por causa da pandemia.
Mas a Netflix adicionou 15,77 milhões assinantes pagos globalmente no primeiro trimestre – bem acima das estimativas dos analistas de quase 8 milhões, segundo a FactSet.
Desse total, 3,6 milhões foram na Ásia-Pacífico, sua região de crescimento mais rápido, enquanto seus assinantes latino-americanos cresceram 2 milhões de assinantes.
A Netflix disse que espera adicionar 7,5 milhões de assinantes pagos globalmente no segundo trimestre, em comparação com as estimativas de analistas de 3,81 milhões, de acordo com a empresa de pesquisa FactSet.
(com Reuters)
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias