O movimento também oficializa o início das operações do braço de investimentos da Arezzo&CO, o ZZ Ventures, que será responsável pela captação de startups de diversos segmentos com apoio da rede global de empreendedores Endeavor. “Com o ZZ Ventures, temos a missão de impulsionar cada vez mais mulheres no mundo dos negócios e da inovação”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.
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Com a aquisição, a TROC passará a fazer parte da plataforma de e-commerce da Arezzo&Co, o ZZ MALL. Para o cliente final, a incorporação do brechó online representa a possibilidade de vender peças sem uso de forma sustentável e de converter o valor da venda em créditos, que podem ser trocados por produtos das marcas comercializadas no marketplace da do grupo controlador.
Luanna, que vai permanecer à frente da operação da TROC, diz : “Nos tornarmos um selo verde dentro da Arezzo&Co e isso nos permite pensar ainda maior. É tornar real a possibilidade elevar propósito da TROC. Juntos quebramos paradigmas e iniciaremos um novo ciclo na indústria da moda brasileira, construindo um futuro mais sustentável.”
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