Conheça o novo Genesis “Concept New York”

29 de março de 2016

VEJA TAMBÉM: Audi R8 Spyder V10 é nomeado carro com melhor performance do ano

Recentemente, a Hyundai chegou ao topo da qualidade em sua marca premium. A montadora apresentou o Genesis “Concept New York”, o mais novo porta-voz da marca, no Salão do Automóvel de Nova York, que vai até o dia 3 de abril. O modelo estreou o atual conceito híbrido esportivo de luxo da marca – a próxima geração da interface homem-máquina (HMI).

O carro foi inteligentemente apelidado de “Concept New York” (o conceito de Nova York, em português), o que enfatiza a tecnologia interior e o design refinado. O Genesis tem uma tela curva de resolução 4K de 21 polegadas da LG, que desempenha o papel do painel de dados do motorista, mas também pode ser usado como multimídia.



E MAIS: Conheça o novo carro-conceito elétrico da Nissan

Mas a máquina vai muito além da tecnologia. O Genesis dá conta do conceito híbrido com seu motor com 241 cavalos de potência e 359 Nm de torque, o que não é tanto assim para um grande sedã esportivo. No entanto, é um carro extremamente intrigante.

O que se enxerga, portanto, é o quanto a Hyundai apostou em novas ideias, já que o mercado de sedãs esportivos está saturado. É uma tentativa de atrair jovens consumidores à serviço da tecnologia e da beleza proporcionada pelo design asiático.