Conheça a garrafa de vinho mais cara do mundo

30 de janeiro de 2017

Garrafa de vinho mais cara do mundo é coberta por cristais Swarovski (Divulgação)

Uma garrafa de vinho com design luxuoso já pode dizer muito sobre a bebida. Um item de colecionador, no entanto, é algo que deve permanecer depois que o produto é consumido. Imagine então uma garrafa coberta por cristais Swarovski. É algo que ninguém jogaria fora.

LEIA MAIS: 4 vinícolas imperdíveis para conhecer na Europa

A marca de Prosecco Casanova lançou uma versão de seu vinho DOC Prosecco armazenada em garrafa magnum toda coberta com os cristais austríacos. Batizada de “Swarovski Edition”, a linha conta com garrafas de 750 ml e 1,5 l, com 3.370 cristais e 6.145 cristais, respectivamente. A versão menor custa US$ 1620. Os dois modelos estão disponíveis apenas no cardápio do restaurante Novikov, em Londres, ou no site da empresa (www.proseccocasanova.com).

LEIA TAMBÉM: Como evitar a compra de vinhos falsos

“Nós acreditamos no casamento de vinhos excepcionais com design elegante para assegurar que o aproveitamento de qualquer produto Casanova dure muito além do último gole. As garrafas Swarovski, em particular, são uma adição impressionante à nossa coleção”, diz Carlo Parodi, fundador e CEO da Casanova Prosecco.