LEIA MAIS: Mercado de luxo: “experiência” é a palavra do ano para as marcas do segmento
Annastasia foi nomeada recentemente como uma das integrantes do Luxury Women to Watch 2018, do “Luxury Daily”, premiação que homenageou 25 executivas globais com potencial para causar grande impacto. Sua atuação em fazer do impossível algo viável para seus clientes é uma extensão de sua paixão pela mentoria: ela tem um papel ativo fora da Quintessentially, apoiando e defendendo jovens nos negócios.
FORBES: Pessoalmente, você acha seu papel como CEO da Quintessentially gratificante?
Annastasia Seebohm: Sou completamente apaixonada por descobrir e orientar talentos. Isso é algo que considero extremamente gratificante e, além disso, crucial para o sucesso contínuo da Quintessentially globalmente. Eu acredito que você é tão forte quanto a sua equipe, e é por isso que me sinto tão sortuda por estar cercada por um grupo tão talentoso de pessoas. As equipes me inspiram todo os dias com a determinação de ultrapassar os limites da criatividade e do atendimento para superar as expectativas e atender às necessidades em constante movimento do público.
FORBES: Você também está envolvida na Fundação Quintessentially USA, uma extensão da empresa com vários projetos filantrópicos. Por que a filantropia é importante para você? Como seu envolvimento na fundação mudou sua perspectiva sobre a comunidade mundial?
FORBES: A conexão é uma característica importante da sua carreira. Como você promove conexões eficientes, positivas e bem-sucedidas? Quais são as qualidades mais importantes para ter uma parceria profissional de longo prazo?
AS: O negócio gira em torno do indivíduo, sejam eles nossos integrantes, parceiros ou funcionários. Nutrir essas relações de uma maneira eficiente começa primeiro com a compreensão real das visões e metas da outra pessoa. No entanto, é verdade que os relacionamentos são formados por meio da construção da confiança com nossos clientes, garantindo que continuemos a fornecer serviços de valor.
FORBES: Como você vê a indústria do luxo mudando para ser mais inclusiva, com um número maior de mulheres em cargos de liderança?
FORBES: Com um cargo de liderança tão visível e poderoso, como você cultiva e mantém a autenticidade?
AS: Nossos integrantes são alguns dos indivíduos mais inspiradores, motivados e curiosos do mundo. Como eu interajo com eles com muita frequência, eu tenho, constantemente, a oportunidade de testar minha autenticidade. Além disso, somos, o tempo todo, julgados por nossos membros e parceiros de marca, o que nos mantêm honestos em relação aos negócios e ao objetivo da empresa.
Acredito que a marca sempre continuará a girar em torno de ultrapassar as expectativas de nossos clientes, integrantes e parceiros. Por isso, é fundamental que nossa tradição seja clara, consistente e ativamente vivida por mim mesma como CEO, por toda a equipe de gerenciamento e pelo restante da organização, para que possamos estar sempre entregando ao nível esperado por qualquer um que interaja com o nosso negócio.
FORBES: Por que é importante ser um modelo e o que é um modelo para você?
FORBES: Você coordena várias equipes em muitos locais, o que exige muitas viagens e mudanças de contexto. Com um cronograma tão rigoroso, como conseguir o equilíbrio?
AS: Meu cronograma é apertado, então eu entendo a importância de me cuidar. Eu gosto de yoga, pratico meditação e curto muito as viagens para Millbrook – uma vila no estado de Nova York que é um ótimo lugar para passear com meu cão, Bertie, e desestressar. Adoro viajar por prazer e experimentar novas culturas. Acho que pequenas folgas também são extremamente benéficas para que eu volte ao trabalho me sentindo revigorada.
FORBES: Como você lida com as críticas negativas e o que esse processo foi capaz de ensinar a você mesma?
FORBES: Qual é a sua meta pessoal para 2018?
AS: Hoje, a Quintessentially fatura mais de US$ 100 milhões em nível global, e temos metas de crescimento para 2018. Como a marca representa a essência do que é entender as esperança e os sonhos de algumas das pessoas mais exigentes do mundo, meu objetivo é evoluir e mostrar o que o luxo pode fazer e ser para os nossos clientes. Também estou muito empolgada com o lançamento da fundação Quintessentially USA. A ideia é gerar um impacto filantrópico substancial e sustentável, que é uma das minhas metas pessoais para este ano.