“O nosso desejo é abrir o empreendimento nova-iorquino [o primeiro na América do Norte], talvez com algum atraso, mas ainda em 2020. Ele congrega três modalidades em um só produto: as residências privadas, as compartilhadas e sete suítes, que são mais similares a um hotel, mas que só poderão ser acessadas por quem for membro do clube”, explica Thiago. A segunda grande abertura é o Cidade Jardim Shops, um centro de compras nos Jardins, em São Paulo, com área menor, povoado por restaurantes e grifes do shopping-mãe, além de marcas inéditas. “É um formato novo, e as obras, com todos os cuidados, seguem em atividade”, contou o CEO.
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“Os primeiros meses foram acima das expectativas. O uso da aviação privada se mostrou como alternativa no momento em que os voos comerciais deixaram de trabalhar de maneira eficiente. Registramos 70% de aumento nas operações no período. No Brasil, o uso da aviação executiva é majoritariamente para ligar cidades não cobertas pelas viações comerciais”, pondera Thiago. Outra “surpresa grata” é o CJ Shops, e-commerce do Cidade Jardim (que até o fechamento desta edição não tinha previsão de reabertura), que também registrou aumento de pedidos durante a pandemia.
Reportagem publicada na edição 77, lançada em maio de 2020
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