Ronaldo amplia portfólio de atletas agenciados com Rodrygo Goes

11 de março de 2024
Divulgação

No Brasil, a Octagon preza por um modelo boutique, com um portfólio seleto que conta com Gabriel Jesus e Tamires, além do próprio Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Nazário publicou nesta segunda-feira (11) em seu perfil no Instagram o anúncio de Rodrygo Goes, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira — tal como o próprio Fenômeno —, como novo agenciado da Octagon Latam, agência de marketing esportivo do empresário.

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

A empresa será responsável por cuidar do posicionamento e conteúdo digital do atleta, além da relação com o mercado corporativo, geração de novos negócios e novas formas de monetização dentro e fora do Brasil. “Vejo em Rodrygo um dos melhores meia-atacantes do mundo nos próximos anos e esse potencial aumenta a responsabilidade sobre todas as ações que o envolvem no extracampo”, comenta Ronaldo sobre a parceria.

Leia também:

A marca Rodrygo Goes e a sua área de comunicação e reputação seguem administradas pelos profissionais que já acompanham o jogador no Brasil e na Espanha. O atleta permanece com seus patrocínios atuais: Nike, TCL e Biotech USA. “Tenho meu staff que sempre me acompanhou e me ajuda a não dar um passo errado”, explica Goes.

Sobre o contato com Ronaldo, Rodrygo diz: “A figura do Ronaldo é muito forte para mim, ele é o maior ídolo do meu pai. Aqui no Real Madrid, ele é tratado como uma lenda, pela Seleção ele foi tetra e penta campeão. Tenho certeza que toda essa experiência vai me ajudar muito.”

Veja a publicação de Fenômeno no Instagram: