A operadora de telecomunicações disse que fez a baixa contábil no segundo trimestre, pois classificou Vrio como “reservada para venda”.
LEIA MAIS: Zoom confirma compra de operadora de call center por US$ 15 bilhões
O negócio surge em meio a uma competição acirrada para os provedores de serviços de TV a cabo, enquanto a indústria luta com o cancelamento de contas dos clientes e a mudança para serviços de streaming de vídeo como Netflix e Disney +.
Além disso, a AT&T tem buscado desfazer suas aquisições carregadas de dívidas e aliviar seu balanço patrimonial.
AT&T e Discovery anunciaram em maio combinação de conteúdo da WarnerMedia – incluindo as franquias Harry Potter e Batman, rede de notícias CNN e programação esportiva – e programas não roteirizados do Discovery de redes de TV de estilo de vida. O valor da empresa combinada será de US$ 120 bilhões.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Tenha também a Forbes no Google Notícias.