Daniela Galego, head de vendas do Yahoo Brasil, destaca que as TVs Conectadas, ou CTVs, permitem cada vez mais acesso a uma variedade de plataformas de streamings e possibilidades de escolha aos consumidores. “Os fabricantes e as operadoras de TV que são adeptas à TV Conectada estão conquistando o público à medida que passam a operar com o serviço, proporcionando novas oportunidades de contato para marcas e anunciantes com resultados consideráveis”, explica.
LEIA TAMBÉM: Montar uma casa inteligente: quanto custa e do que você precisa?
“No futuro, a TV Conectada será um grande hub de todas as mídias. Nossa expectativa é que o uso de CTV só aumente e os anunciantes possam ter maior compreensão da jornada dos usuários, que poderão, cada vez mais, ter acesso a tudo que eles normalmente fazem na internet, porém, via TV Conectada. Não só por isso, estamos falando também de uma qualidade de imagem e som excepcionais, que melhoram a experiência de conteúdo deste consumidor”, reforça Daniela, destacando o potencial de crescimento de um mercado que deve atingir R$ 10 bilhões até 2025, de acordo com dados divulgados pela Statista.