Explorando os conceitos de “home” (casa) e “meeting” (reunião), as peças se adequam a diferentes momentos do dia: do relax em momentos de folga a possíveis reuniões de negócio de última hora. “Ninguém logicamente adotou o terno para ficar dentro de casa durante a pandemia”, disse Almeida em uma conversa exclusiva com Antonio Camarotti, Publisher e CEO da Forbes. “Muitas vezes, as pessoas estavam em casa com uma camiseta meio largada e precisavam entrar em uma reunião, aí iam correndo pegar uma roupa diferente para entrar na chamada.” A nova linha promete resolver essa questão.
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Há quase 40 anos na indústria, o estilista vem acompanhando as mudanças na moda ao longo das décadas. E, para ele, esse novo comportamento que nasceu na pandemia não vai morrer com o fim das medidas de isolamento social. Mesmo com a volta dos escritórios e das reuniões presenciais, a praticidade parece ser a palavra do momento para o setor. “Veio para ficar. Já existia uma linha de malha, o que nós precisamos fazer foi dar um requinte: misturar a malharia com a alfaiataria para ter um resultado alinhado.”
Quanto às roupas mais formais, o designer também acredita em mudanças para o futuro. “Vamos ter um blazer de malha, estamos para lançar. Vamos eliminar toda a estrutura de ombreira, já que as pessoas estão aceitando a informalidade”, diz.
Confira, na galeria de imagens abaixo, a campanha da linha Homemeeting:
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