PSG assina contrato com Dior

A parceria combina com uma guinada das grifes de luxo do grupo LVMH, proprietário da Dior, para incluir o streetwear em seu catálogo .

Redação
Compartilhe esta publicação:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Com o brasileiro Neymar, o francês Kylian Mbappé e o argentino Messi, o PSG tem um dos ataques mais poderosos do esporte

Acessibilidade


A Christian Dior assinou um contrato de dois anos com o clube de futebol francês estrelado Paris St. Germain, inaugurando sua primeira parceria com um time esportivo.

A ação da prestigiosa grife de moda francesa ocorre na esteira da chegada do atacante argentino Lionel Messi ao PSG, uma transferência que atraiu muita atenção ao time durante o verão europeu.

LEIA MAIS: Messi recebe parte de valor pago pelo PSG em criptomoedas de torcedores

A Dior criará o “guarda-roupa oficial” do clube, que irá de peças mais elegantes a itens mais casuais, como camisas polo enfeitadas com emblemas que remetem à parceria entre o clube e a marca, anunciou o PSG hoje (6).

“Os trajes formais atemporais incluirão uma capa de cashmere, uma jaqueta, uma camisa, calças e sapatos pretos derby”, disse o time, acrescentando que a sola interior dos calçados terá o número da camisa dos jogadores embutido.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A parceria combina com uma guinada das grifes de luxo do grupo LVMH, proprietário da Dior, para incluir o streetwear, ligando-o à alta moda de olho em consumidores mais jovens. Kim Jones, diretor artístico das coleções masculinas da Dior, desempenhou um papel crucial na entrada do streetwork na casa de luxo.

Jones, conhecido por trabalhar com artistas e outras marcas de fora do mundo do glamour, como a Nike, convidou o rapper Travis Scott como coestilista da coleção masculina de primavera. A dupla exibiu, em junho, ternos coloridos e peças de tricô com logotipos.

Scott também aparece em campanhas de marketing com os populares tênis Air Jordan 1 da Dior, enfeitados com um logotipo cinza da Nike preenchido pelo logotipo da grife. Com o brasileiro Neymar, o explosivo francês Kylian Mbappé e Messi, o PSG tem um dos ataques mais poderosos do esporte.

Antes do acordo com a Dior, o PSG tinha uma parceria de roupas com a alemã Hugo Boss. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: