No dia 6 de setembro, a Arena Corinthians será palco de um dos eventos esportivos mais aguardados do ano: o confronto entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que promete atrair 46 mil torcedores em São Paulo. Este será o primeiro jogo da NFL no Brasil, um momento histórico para os fãs de esporte e uma oportunidade única para se aproximar do futebol americano.
Assim como outros grandes eventos internacionais realizados no país, o NFL São Paulo Game deve movimentar a cidade e proporcionar novas experiências para paulistanos e turistas. A Budweiser, parceira global da NFL e patrocinadora oficial do evento, está no centro dessa festa, oferecendo aos fãs uma série de ações e ativações que prometem transformar a experiência do jogo em algo ainda mais memorável.
Maior field goal da história
Para os que estão começando a se aventurar no mundo do futebol americano, a Budweiser preparou uma campanha especial que aproxima o esporte dos brasileiros: A marca convocou Adam Vinatieri, tetracampeão do Super Bowl e um dos maiores kickers da história da NFL, para um desafio inusitado: realizar um field goal na Ponte Estaiadinha, em São Paulo, com a companhia de duas lendas do esporte brasileiro, Denílson e Falcão. A campanha, que já está no ar, destaca o chute como um elo comum entre o futebol e o football, e busca mostrar que, assim como o futebol, o futebol americano também pode conquistar o coração dos brasileiros.
Mais experiências
A Budweiser lançou também uma garrafa tematizada especial de 330ml em alumínio para celebrar a partida histórica entre Eagles e Packers. A marca também convida os fãs a testarem suas habilidades no NFL Experience, que acontecerá no Parque Villa Lobos entre os dias 6 e 8 de setembro. Lá, os torcedores poderão sentir o que é ser um kicker da NFL, participando de atividades que simulam os chutes durante um jogo.
*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.