A cada dois anos, a consultoria espanhola Scopen, realiza o ranking Agency Scope. O levantamento aponta as campanhas publicitárias preferidas de executivos de marketing brasileiros ou que atuam no Brasil. Inicialmente publicada pelo veículo especializado Meio e Mensagem, o ranking, nesta edição, levou em consideração a opinião de 284 entrevistados para chegar às campanhas mais populares.
Dentre as mais mencionadas está a Feito de Futuro, desenvolvido pela agência África Creative e Galeria para o Itaú e a Gerações, da AlmapBBDO para a Volkswagen. Em terceiro, aparece a campanha Tormenta, da AlmapBBDO para O Boticário.
Confira as cinco campanhas mais populares entre as lideranças de marketing do Brasil em 2023 e 2024:
#1
Itaú
Feito de Futuro
Africa Creative e Galeria
#2
Volkswagen
Gerações
AlmapBBDO
#3
O Boticário
Tormenta
AlmapBBDO
#4
Dove
Código Dove
Soko
#5
Bis
Morumbis
David