A volta da marca “WeWork” como nome oficial da empresa é o esforço mais simbólico até agora já empenhado pela gestão instalada no ano passado pelo sócio majoritário, o grupo japonês SoftBank Group Corp, para concentrar a empresa em sua atividade central de compartilhamento de escritórios.
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Neumann foi duramente criticado quando a companhia revelou que ele tinha registrado a marca e recebido um pagamento de US$ 5,9 milhões da WeWork para sua utilização. O executivo, que foi substituído do comando da empresa no ano passado depois que a companhia desistiu dos planos de IPO, afirmou depois que iria devolver o dinheiro.
Sandeep Mathrani, o novo presidente-executivo da WeWork, afirmou em memorando que anunciou a mudança de nome que a estratégia é mais um passo para a empresa voltar às suas origens.
“Queremos ser estratégicos. Queremos ser inovadores. Queremos ser impactantes. Queremos ser WeWork”, escreveu Mathrani. “Estamos oficialmente restaurando o nome de nossa companhia de The We Company para WeWork”, acrescentou.
A empresa agora espera se beneficiar de companhias que estejam reduzindo despesas com infraestrutura de escritórios, buscando usos mais flexíveis de espaços de trabalho, algo que a WeWork afirma ser capaz de fornecer por causa de seu alcance global. (Com Reuters)
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