Colunas Para Helena Bordon, influenciadora e empreendedora de moda e wellness, “a verdadeira beleza é a beleza de cada um” Lançamentos da marca de skincare Hela Beauty, ainda para 2021, incluem protetor solar, produto para os olhos e linha para gestantes 15/10/2021
Colunas A negação do tempo na busca da juventude eterna Sinais da passagem dos anos passaram a ser encarados como um problema a ser superado 14/10/2021
Forbes Tech Quem Inova: Marcelo Zimet, presidente da L’Óreal Brasil, fala sobre beautytech, startups e diversidade A gigante de cosméticos aposta na sofisticação do e-commerce e parcerias com empresas de tecnologia para crescer 16/09/2021
Forbes Mulher Como um trauma de infância fez Claudia Alcantara criar uma marca de produtos de beleza disponível em 80 países Com nova linha assinada por Anitta, Cadiveu reforça mensagem para mulheres empoderadas 03/08/2021
Forbes ESG Grupo Boticário cria plataforma para desmistificar cadeia de produção do mercado de beleza Portal "Beleza Transparente" traz vídeos e podcasts contando sobre os materiais e ingredientes dos produtos da marca 29/07/2021
ForbesLife BREAKING NEWS: Boticário inaugura terceira flagship com experiências exclusivas A experiência de coloração terá custo de R$ 399,90, e a de fragrância de R$ 499,90; clientes poderão encomendar produtos personalizados 15/07/2021
Forbes Mulher TRUSS supera R$ 300 milhões de faturamento, e CEO quer levar o nome do Brasil para o mundo Manuella Bossa comemora os 20 anos da marca de produtos capilares profissionais com presença em mais de 20 países 10/05/2021
Forbes Money Como grandes players do segmento cosméticos se reinventaram na pandemia Novos hábitos dos consumidores foram intensificados pelo contexto de crise e geraram crescimentos inéditos para o setor 01/05/2021
ForbesLife Clean beauty: 6 marcas brasileiras de cosméticos que não causam prejuízos ao meio ambiente e à saúde Empresas registram crescimento com a entrada no portfólio de grandes redes e investimentos no ambiente digital durante a pandemia 19/04/2021
Colunas Letícia Nanci: Os 50 serão os novos 30 Procedimentos estéticos personalizados são essenciais para rejuvenescimento natural e saudável 05/04/2021
ForbesLife Como a marca de skincare Stratia fez sucesso sem financiamento e sem grandes parceiros Empresa registrou lucro de US$ 2,5 milhões em 2020 e esperar dobrar o faturamento em 2021 01/04/2021
Forbes Tech Conheça a empresa de biologia sintética que trocou os biocombustíveis por produtos para cuidados pessoais Mudança aumentou o preço das ações da Amyris em dez vezes em relação ao ano anterior 18/03/2021
Colunas Para Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil, “beleza é expressão de transformação, aceitação e autoestima” Atuando como CEO da gigante da beleza desde 2019, Andrea teve passagens por Unilever e Avon antes de iniciar na empresa francesa 17/03/2021
Forbes Money Dia do Consumidor: as tendências de 10 setores para 2021 Pandemia acelerou mudanças no comportamento de consumo que precisam ser acompanhadas pelos negócios e pelas marcas 15/03/2021
Infomercial Natalia Martins conta como foi sua trajetória até criar um império da beleza Fundadora do Grupo NB compartilha o que aprendeu em sua jornada empreendedora e fala da última aquisição 08/03/2021
Colunas Lista Mulheres de Sucesso é destaque da nova edição da Forbes Brasil Revista reúne 20 mulheres expoentes em suas áreas de atuação no país 23/02/2021
Forbes Tech E-commerce global pode movimentar US$ 3,4 tri em 2025, retailtechs & Muito Mais Veja as novidades de tecnologia, inovação e transformação digital 27/01/2021
Colunas Donata Meirelles: A mulher de sucesso Marca de Ines de la Fressange desembarca no Brasil, no CJ Shops, em São Paulo 13/01/2021
ForbesLife 7 especialistas prevêem as maiores tendências da indústria de beleza para 2021 Experts apostam em dispositivos de alta tecnologia acessíveis a todos e cosméticos personalizáveis 06/01/2021
Forbes ESG Garnier quer se tornar 100% sustentável até 2025 Brasil está no foco das mudanças da multinacional 03/01/2021
ForbesLife 4 marcas de clean beauty que usam ingredientes da América Latina Indústria da beleza investe em formas sustentáveis para obtenção de recursos de qualidade 26/12/2020
ForbesLife Camila Coutinho inaugura primeira loja física GE Beauty Superinfluenciadora de moda abre ponto em shopping de Recife após três meses do lançamento da marca 22/12/2020
ForbesLife Valentino busca diversidade e escolhe Zendaya como novo rosto Segundo a marca, a atriz é conectada aos novos tempos e representa o que a maison busca ser hoje 20/12/2020
ForbesLife Alicia Keys lança marca de cuidados com a pele Proposta da Keys Soulcare é criar uma comunidade voltada para o corpo, a mente e a alma 19/12/2020
ForbesLife Fundador da Bellway acredita que fibras são os ingredientes do futuro para a beleza Segundo Max Dresse, uso dos suplementos tem benefícios estéticos e para a saúde 17/12/2020
Forbes Tech Conheça as principais tendências para 2021 segundo o Pinterest Rede social levantou os maiores incrementos em buscas e traçou um panorama para o próximo ano em 10 categorias 14/12/2020
Escolhas do editor 5 lições de negócios do bilionário de cosméticos Leonard Lauder, da Estée Lauder Com livro recém-lançado, o executivo aponta que uma decisão nunca deve ser tomada sem a participação de uma mulher à mesa 26/11/2020
Negócios Natura entra em nova fase com estreia no mercado de serviços Empresa anunciou um investimento de R$ 400 milhões para este semestre para reforçar sua estratégia de digitalização 15/11/2020
Negócios Tallis Gomes revela como costurou parceria entre a Singu e a Natura Cofundador da startup fechou o negócio, que marca a estreia da gigante de cosméticos no mercado de serviços 14/11/2020
Negócios De cobrador de ônibus a proprietário de um império da beleza Rumo a um faturamento anual de R$ 1 bilhão, fundador da Embelleze conta como saiu do interior do Espírito Santo para conquistar 7% do mercado brasileiro de produtos para cabelo 04/11/2020
Negócios Por que Kim Kardashian West é mais rica que Kylie Jenner Donas de famosas marcas de cosméticos, as meias-irmãs venderam parte de sua participação para a empresa de capital aberto Coty 15/10/2020
Para Helena Bordon, influenciadora e empreendedora de moda e wellness, “a verdadeira beleza é a beleza de cada um”
Quem Inova: Marcelo Zimet, presidente da L’Óreal Brasil, fala sobre beautytech, startups e diversidade
Como um trauma de infância fez Claudia Alcantara criar uma marca de produtos de beleza disponível em 80 países
Conheça a empresa de biologia sintética que trocou os biocombustíveis por produtos para cuidados pessoais
Para Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil, “beleza é expressão de transformação, aceitação e autoestima”