Caparaó comemora os bons resultados de 2019

Isabela Fontana/Divulgação
“Estou confiante na retomada do desempenho do mercado imobiliário para 2020”, afirma Alexandre Lodi, presidente da Caparaó

Em mais de 60 anos de atividade, a Caparaó passou por vários momentos e, claro, muita coisa mudou ao longo desses anos. Em especial no que se refere à evolução da tecnologia e da forma de construir. A empresa é consolidada entre uma das mais significativas no mercado por seu padrão de qualidade e esmero na execução. Tudo isso levou a Caparaó à conquista de uma posição de destaque no segmento imobiliário e em um verdadeiro sinônimo de vanguarda e credibilidade.

O ano de 2019 representa mais uma das grandes transformações pelas quais a empresa já passou. Significa a conclusão do processo de sucessão em busca da perenidade da empresa tão almejada pelo nosso presidente de honra, Dr. Ney Bruzzi. A empresa fechará o ano ainda em comemoração pela conquista do Prêmio Master Imobiliário, maior no segmento nacional, na categoria empreendimento comercial, com o Concórdia Corporate, que é a mais alta torre em estrutura metálica no país, recebido em agosto deste ano.

É uma grande responsabilidade conduzir essa história vitoriosa. São mais de 2 milhões de m² executados e entregues, entre residenciais, comerciais, shopping centers, hospitais, hotel, estações telefônicas, entre outros. Pretendo ofertar para o mercado empreendimentos diversificados adequados ao perfil das mais diversas famílias e nas futuras construções continuar numa busca obstinada de trazer para os produtos da marca soluções inovadoras com técnicas modernas e arrojadas de construção e custo. O principal desafio é continuar essa trajetória.

Segundo Alexandre Lodi, presidente da Caparaó, o próximo ano será de grandes investimentos. “Vamos voltar a fazer grandes lançamentos. Já adquiri vários terrenos e estamos trabalhando nos projetos para entender a necessidade de consumo das pessoas com esses novos produtos. Pretendo realizar em torno de 10 lançamentos em até 12 meses e, com eles, dobrar o faturamento da empresa no ano que vem. Fiz um aporte significativo para a compra de novos terrenos. Estou confiante na retomada do desempenho do mercado imobiliário para 2020”, afirma.

Há um time muito competente na Caparaó. Colaboradores com especialização nas mais diversas áreas e são essas pessoas as responsáveis também por trazer as inovações tecnológicas inerentes à construção e sustentabilidade. A empresa tem o compromisso de construir de maneira sustentável, não agredindo o ambiente e fazendo com que tais soluções tragam mais economia para os condomínios. Esse comprometimento se renova a cada novo projeto.

 

* BrandVoice® é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).