Acer lança exclusivo notebook com design da Porsche e selo Intel Evo

Divulgação
Divulgação

Os notebooks Porsche Design Acer Book RS são os primeiros no Brasil com a certificação Intel Evo

Porsche Design Acer Book RS: o nome pomposo designa a nova linha de notebooks premium da Acer que chega ao país em duas configurações com processadores Intel Core i5 e i7 – este com GPU dedicada MX350. Os equipamentos são os primeiros no Brasil com a certificação Intel Evo, que assegura o cumprimento de métricas-chave de utilização, como desempenho consistente enquanto ligado à bateria, ativação instantânea, autonomia em condições reais de uso e carga rápida.

Quem pilotar essa máquina vai entender o porquê do nome que remete a design, luxo e desempenho: o Porsche Design Acer Book RS tem chassi de metal de alta qualidade (com a incrível espessura de 15,99 milímetros) e cobertura de fibra de carbono 3K, inspirada em décadas de aperfeiçoamento na indústria automobilística em busca de leveza e resistência. Brilho e nitidez são destaques à parte, assim como conectividade e autonomia (a bateria de 56Wh, de carregamento ultrarrápido, tem duração de 17 horas). O teclado retroiluminado dá um toque a mais de esportividade. Só no quesito “ronco do motor” é que a comparação com o Porsche das pistas caminha em sentido oposto: o da Acer, com tecnologia DTS, traz o sistema de supressão de ruído de fundo, aumentando ainda mais o conforto do usuário. Outra diferença está no peso das máquinas: o superleve Book RS tem apenas 1,2 quilo.

Além dos processadores de última geração e GPU NVIDIA GeForce MX350 dedicada, o Porsche Design Acer Book RS conta com 16 GB de RAM e tela touchscreen FHD IPS de 14 polegadas que cobre 100% da gama de cores sRGB e que se destaca por suas bordas ultrafinas. Dois tubos de calor de cobre garantem o resfriamento do “possante”, que é equipado com Intel Wi-Fi 6 (Gig+) dual band; portas USB-C, Thunderbolt 4 e USB 3.2 Gen 2; além de recursos inteligentes, como login seguro por impressão digital via Windows Hello, Modern Standby e Wake on Voice.

“Com a 11ª geração de processadores Intel Core, o Porsche Design Acer Book RS chega para agradar os fãs mais exigentes de tecnologia”, afirma Ricardo Ferraz, diretor da área de PC da Intel Brasil.

Os aguardados e exclusivos modelos são resultado da parceria que une a proposta funcional da Porsche Design com as inovações tecnológicas e o profundo conhecimento da Acer no mercado global de computadores. “Estamos bastante entusiasmados em poder oferecer um equipamento tão especial e diferenciado aos brasileiros. Com certeza, é um passo muito importante que damos em direção ao nosso compromisso constante com a inovação”, afirma André Teixeira, gerente de produtos sênior para a Acer no Brasil. Ele ressalta que os novos notebooks Porsche Design Acer Book RS já estão disponíveis na Acer Store: https://br-store.acer.com/.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).