Schneider Electric promove o Innovation Summit Brasil 2021 para discutir a digitalização para um mundo mais sustentável

Pixabay

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, realizará o evento Innovation Summit Brasil 2021 no dia 10 de junho. Na ocasião, profissionais e especialistas de diferentes segmentos estarão presentes para discutir tendências e tecnologias para a construção de um futuro mais resiliente e sustentável.

O evento, que acontecerá de forma online e gratuita, contará com a participação de Jean-Pascal Tricoire, CEO e chairman global da companhia, que conduzirá uma apresentação na qual abordará a importância da transformação digital como forma de lidar com a questão climática e com as crises da contemporaneidade, como a pandemia de Covid-19.

Marcos Matias, presidente da Schneider Electric Brasil, conduzirá o debate ESG, Uma estratégia para a sustentabilidade: resiliência para um mundo mais elétrico e digital, ao lado dos executivos Carlo Pereira, diretor executivo do Pacto Global, Teresa Vernaglia, CEO da BRK Ambiental, e Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.

Rafael Segrera, presidente da Schneider Electric na América do Sul, discutirá em uma mesa redonda, com seis líderes de grandes empresas sobre oportunidades e desafios relacionados à digitalização, ao novo mundo elétrico, à sustentabilidade e à eficiência. Participarão da mesa: Glaucia Roveri, da General Motors; Marcos Peigo, da Scala Data Centers; Francisco Razzolini, da Klabin; Francisco Scroffa, da Enel X, Claudemir Sousa, da Vale e Luc Rémont, da Schneider Electric.

“Com esse evento, buscamos apresentar tendências e oportunidades de crescimento para que as empresas sejam mais resilientes, eficientes e sustentáveis, por meio da digitalização e da tecnologia”, afirma Marcos Matias.

Com a sustentabilidade como pano de fundo, o evento reforça o compromisso da Schneider de zerar as suas emissões de carbono até 2030, e em toda a sua cadeia produtiva até 2050, com o envolvimento de parceiros e clientes.

Após as sessões, os participantes poderão visitar o Innovation Hub, uma forma de interação virtual em 3D, com as soluções da Schneider Electric.

Dia: 10 de junho de 2021
Inscrições: https://bit.ly/3b7A9Bv

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).