Care Plus inicia jornada digital B2C em odontologia

Empresa global de saúde lança plataforma de vendas de produtos e serviços odontológicos a pessoas físicas.

Brand Voice Care Plus
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Caio Abdalla, diretor comercial da Care Plus

Acessibilidade


Uma empresa adulta com pensamento de startup quando o assunto é inovação – e que coloca o cliente como protagonista, criando para ele soluções de uma empresa global digitalizada e focada em usabilidade e agilidade. Para Caio Abdalla, diretor comercial da Care Plus, é com essa mentalidade que a empresa acaba de lançar no mercado sua primeira loja virtual para pessoas físicas interessadas em serviços de odontologia.

O lançamento é direcionado aos consumidores Mastercard e faz parte da estratégia que integra as diretrizes da Bupa Global. A operadora de saúde inglesa, uma das maiores do mundo, tem forte experiência com a verticalização no segmento odontológico.

“A Care Plus sempre foi focada em B2B, atuando com o mercado corporativo e empresas de segmentos específicos”, diz Abdalla. “O lançamento do e-commerce no segmento premium é, de certo modo, disruptivo. Ele marca o início de uma jornada B2C digital do nosso produto dental. O B2B continua e sempre será nosso principal foco, mas nós abrimos um novo canal de comunicação e distribuição dos nossos produtos.”

Focar no produto odontológico está atrelado a fatores como a conscientização da população quanto à prevenção com a saúde como um todo e como o recente crescimento do mercado de odontologia no país. Além disso, a empresa deseja levar uma experiência “100% digital, friendly e surpreendente” ao usuário. “Colocando um produto com preço extremamente competitivo no mercado, queremos gerar uma oportunidade para que a pessoa física seja atendida por uma operadora premium, com planos que dão acesso às nossas clínicas – lembrando que a Care Plus Clinic é o estado da arte em clínicas de odontologia”, afirma o executivo, ressaltando a preocupação da empresa com todos os protocolos de segurança ligados à Covid-19.

Telemedicina

“Desde antes da pandemia já acreditávamos na telemedicina. Fomos pioneiros na parceria com o hospital Albert Einstein. Além disso, criamos um serviço focado em saúde mental, o Mental Health, que vai além das coberturas exigidas pelo órgão regulador”, diz Abdalla. Outra iniciativa disruptiva, segundo ele, foi a implantação da terapia virtual em psicologia, que favoreceu a continuidade do tratamento em saúde mental.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A relação de produtos e inovações prossegue: a Care Plus foi a primeira a disponibilizar reembolso de despesas médicas via web e a proporcionar cuidado focado na prevenção e qualidade de vida pelo programa Personal System e pelo recente Tyto Care, dispositivo que deixou o atendimento via telemedicina mais amplo, permitindo complementar a anamnese com imagens e dados enviados por uma câmera de vídeo de alta resolução. “Somos uma empresa global antenada com o que há de mais novo”, prossegue Abdalla. “Temos um dos maiores NPS do mercado, e manter o mais alto nível de excelência é inegociável.”

Perfil oficial IG: @careplusoficial

* BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

 

Compartilhe esta publicação: