Mackenzie oferece mais de 100 cursos de pós-graduação; conheça

São diversas modalidades, seja com o foco na pesquisa científica ou para capacitação profissional.

Brand Voice Mackenzie
Compartilhe esta publicação:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Realizar uma pós-graduação possibilita a atualização e o aprimoramento do aluno

Acessibilidade


A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) possui mais de 100 cursos de pós-graduação, nas modalidades stricto ou lato sensu. Todos eles contam com a qualidade de ensino que marcam a instituição e reconhecimento do mercado e da sociedade. São diversas modalidades e formas de realizar a especialização, seja com o foco na pesquisa científica ou para capacitação profissional.

A UPM é uma instituição altamente premiada, com cursos e programas de pós-graduação com excelentes notas na avaliação da (CAPES) (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). A instituição é considerada a melhor universidade privada da cidade de São Paulo, de acordo com o RUF (Ranking Universitário da “Folha de S.Paulo”),  além de ser uma das melhores da América Latina, segundo o Ranking da World University Rankings, o THE (Times Higher Education).

Por que fazer uma pós-graduação

Realizar uma pós-graduação possibilita a atualização e o aprimoramento do aluno em uma área de conhecimento, aspectos fundamentais para o desenvolvimento profissional e que são demandados pelo mercado. Além disso, a formação na UPM garante um ensino de alta qualidade, alinhado com as melhores práticas do mercado a partir de aulas com professores mestres, doutores e profissionais que são referência em suas respectivas áreas de atuação.

Na UPM, são dois tipos de pós-graduação: lato e stricto sensu. O primeiro tem como foco a capacitação profissional, preparando os alunos para lidarem com as constantes mudanças que afetam o mercado de trabalho, enquanto o segundo tem como objetivo capacitar docentes, pesquisadores e profissionais para atuarem em instituições educacionais e de pesquisa, assim como demais organizações não acadêmicas. Todos os programas têm o objetivo de preparar profissionais para atuarem nas áreas específicas de cada um, além de estimular e desenvolver atividades de pesquisa avançada de caráter didático, científico e profissional.

O aluno de pós-graduação pode optar pela formação em diferentes modalidades, como o ensino presencial ou Ensino a Distância (EaD).

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores

Compartilhe esta publicação: