5 produtos inspirados em games famosos Algumas marcas estão produzindo itens que relembram jogos marcantes e concedendo benefícios depois da aquisição 19 de janeiro de 2023
Infecção zumbi em 'The Last of Us' é real, segundo cientistas A adaptação do game se passa em um mundo pós-apocalíptico invadido por humanos infectados e zumbificados
Aposta da HBO, The Last Of Us é uma adaptação fiel ao game Aguardada série, que estreou ontem (15) expande o mundo do jogo para alcançar novos públicos do entretenimento
Rio de Janeiro almeja ser a capital mundial dos e-sports Após as declarações da Ministra do Esporte de que os jogos eletrônicos não são “esporte”, o prefeito Eduardo Paes se reuniu com lideranças do setor
10 streamers mais assistidos no Brasil em 2022 Gaules lidera a lista que também tem Coringa, Casimiro e outros influenciadores relacionados ao mundo dos games e e-sports 3 de janeiro de 2023
Quem são e o que consomem os gamers brasileiros? De acordo com pesquisa do Google e Provokers, mais de 25 milhões de pessoas consomem conteúdo sobre jogos no Brasil somando 700 milhões de horas por ano 15 de dezembro de 2022
Mercado Bitcoin amplia atuação e estrutura frente de games e e-sports Plataforma de criptomoedas será patrocinadora da equipe INTZ e lançou estratégia com influenciadores do ecossistema 13 de dezembro de 2022
O que levou a AB Inbev a lançar um criptogame? Adi Abili, head de Web3 para marcas não alcoólicas da companhia, fala sobre CryptoTitans, projeto que nasceu no Brasil, e as estratégias da empresa no mundo descentralizado 13 de dezembro de 2022
Brasil lidera investimentos, fusões e aquisições nos games e e-sports Mercado nacional já ultrapassa R$ 7 bilhões em receitas e, segundo a PwC, deve dobrar nos próximos cinco anos chegando a R$ 13 bilhões 9 de dezembro de 2022
Desenvolvedoras se unem para barrar comunicação violenta nos games Ubisoft e Riot criaram o projeto Zero Harm in Comms com o objetivo de detectar conteúdos nocivos nos chats dos jogos 2 de dezembro de 2022
Under 30 na Forbes USA, Jean Ortega exalta o Brasil como hub de games Sócio da Loud, uma das maiores organizações de e-sports da América Latina, o profissional de 26 anos fala sobre o potencial do país para uma indústria bilionária 30 de novembro de 2022
Time de games MIBR lança arena de e-sports no metaverso Em parceria com a Everyrealm, organização criou experiência imersiva para os fãs de esportes eletrônicos 10 de novembro de 2022
Vivo Keyd e Stars Horizon se juntam e criam entidade de R$ 100 milhões O negócio entre as maiores organizações de e-sports do Brasil também dará origem a um novo board executivo 7 de novembro de 2022
LOUD lança plataforma de recompensa para fãs baseada em Web3 Projeto desenvolvido com a empresa irmã Dropull, pertencente à holding Spacecaps, prevê R$ 1 milhão distribuídos no primeiro ano 4 de novembro de 2022
Gamers brasileiros preferem consoles a celulares, aponta pesquisa Pesquisa do NZN Intelligence também levantou quanto os usuários estão dispostos a gastar com jogos eletrônicos 31 de outubro de 2022
Avaliado em R$ 12 bi, setor de games vive nova fase com marco legal Projeto que aguarda aprovação do Senado regulamenta a fabricação, importação e comercialização de jogos eletrônicos no país 26 de outubro de 2022
O que os gamers brasileiros pensam sobre o metaverso? Pesquisa da plataforma Bayz mostra que 9 em cada 10 jogadores conhecem o conceito 25 de outubro de 2022
Torneios de games apostam em itens de luxo para premiar campeões Assim como faz a NFL, as ligas de jogos eletrônicos estão desenvolvendo parcerias com marcas como Vivara, Tiffany & Co e Mercedes-Benz 20 de outubro de 2022
Mercado Pago aposta no metaverso com presença em game Plataforma financeira do Mercado Livre permitirá transações de skins, acessórios e outros elementos virtuais do jogo 18 de outubro de 2022
Setor de Games crescerá 50% em cinco anos, para US$ 300 bilhões Levantamento da Bain & Company indica que novas experiências no estilo metaverso devem impulsionar a indústria nos próximos anos 17 de outubro de 2022
PlayStation dobra aposta e reforça o potencial do Brasil nos games Miguel Cunha, General Manager Latam, esteve no país para a Brasil Game Show e falou sobra a estratégia local 17 de outubro de 2022
Por que o Google descontinuará seu projeto de games? Mudanças de estratégia e encerramentos de plataformas como Stadia e Facebook Gaming indicam o desafio das big techs em escalarem em uma indústria cada vez mais complexa 15 de outubro de 2022
Criptogames, metaverso e e-sports: as novas economias do mundo gamer Avaliada em mais de R$12 bilhões, indústria de jogos brasileira vem revelando talentos de negócios, conteúdo e marketing 13 de outubro de 2022
Maiores equipes de games do Brasil somam mais de 100 milhões de fãs Mercado competitivo de jogos eletrônicos anda agitado com a compra recente da Team One pela Los Grandes e os investimentos da Loud e Fluxo 10 de outubro de 2022
Games e metaverso promovem encontro de gerações no skate Player1 Gaming Group reúne a cultura de rua com os jogos eletrônicos em novo projeto desenvolvido em parceria com a Oi 9 de outubro de 2022
Brasil Game Show começa reunindo um mercado de quase R$ 13 bi Uma das principais feiras de games da América do Sul espera mais de 340 mil visitantes nos próximos dias 7 de outubro de 2022
Entenda por que o Overwatch 2' ficou fora do ar Jogo teve cerca de quatro horas de inatividade para que a Blizzard pudesse resolver os problemas 7 de outubro de 2022
PlayStation mira novos investimentos em PC e dispositivos móveis A Sony delineou planos ambiciosos de lançar títulos para PC e dispositivos móveis e oferecer games de serviço ao vivo 4 de outubro de 2022
Streamers gamers apostam em um novo nicho: eventos proprietários Brasil movimentará US$ 2,7 bi em negócios relacionados a games em 2022 3 de outubro de 2022
5 produtos inspirados em games famosos Algumas marcas estão produzindo itens que relembram jogos marcantes e concedendo benefícios depois da aquisição