Cidade virtual, peça phygital, NFT e clube exclusivo de benefícios

Aramis inicia movimento digital inovador em sua nova campanha.

Brand Voice Aramis
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Foto: Divulgação

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“DesInverno”, a inovadora campanha da Aramis, marca o início de uma temporada de lançamentos especiais da marca. A nova coleção de inverno traz peças tecnológicas e funcionais, como a jaqueta phygital (física e digital) MetaHeat, com seus três níveis de aquecimento e controle de temperatura por meio de powerbank, e o lançamento do primeiro produto digital em NFT (token não fungível), que permite aos compradores a entrada no clube VIP da marca. A animação abaixo mostra como a tecnologia funciona:

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Precursora de lançamentos digitais no mercado de moda masculina no país, a Aramis disponibilizará, durante a pré-venda da jaqueta MetaHeat, a peça digital em forma de NFT. Serão apenas 25 unidades comercializadas no OpenSea, o maior mercado de NFTs do mundo. A partir da compra, o NFT se torna a chave de acesso desses clientes VIP para um clube exclusivo de experiências, o Clube Aramis Red, que oferece vantagens como o acesso a um evento exclusivo com o trendhunther da marca, Cauã Reymond, cashback em dobro e frete grátis durante um ano para compras realizadas pelo site e app da marca.

“Esse é um momento muito especial para nós. É nosso objetivo sermos pioneiros no mercado nacional ao oferecer experiências diferenciadas aos consumidores, além de peças modernas, de alta qualidade e muita tecnologia”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis – que tem cerca de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de mil multimarcas pelo país. “Queremos com esse lançamento expandir nosso ecossistema e trazer ao mercado brasileiro a possibilidade de participação e experiência completa de lifestyle no universo digital.”

DesInverno

Com a intenção de ressignificar a estação mais fria do ano, a campanha da Aramis convida o público a ver o inverno com outros olhos, desfazendo a percepção de melancolia e convidando o público a viver a estação por seu lado inverso.

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O filme, produzido pela Future Brand em parceria com XCave e dirigido por Rodrigo Hurtado, foi inicialmente captado em chroma key, com Cauã Reymond em destaque. Na sequência, o material passou por pós-produção digital apresentando cenários e ambientes futuristas com elementos surrealistas, a Cidade Meta Aramis. Nele Cauã veste looks da nova coleção de inverno e, ao final, apresenta o primeiro NFT desenvolvido pela marca, a jaqueta MetaHeat. Além dela, a nova coleção traz peças em tricô, jaquetas liquid repeller e camisas com secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e antiodor apresentadas em versões estampadas, lisas e com texturas, todas inspiradas na natureza, no bem-estar e no conforto.

“Quando recebemos o desafio dessa nova campanha, ficamos muito animados com a possibilidade de criar um mundo novo. Tivemos mais de 90 dias de trabalho fazendo a captação e trabalhando fortemente na pós-produção. O resultado é esse filme que nos orgulha muito”, afirma Arnaldo Bastos, diretor criativo da Future Brand.

* BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

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