Marca brasileira de mobiliário high-end une alta tecnologia ao fatto a mano

Icônica flagship da Florense, marca brasileira que está entre as principais grifes mundiais de mobiliário high-end, se destaca na Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

Brand Voice Florense
Compartilhe esta publicação:
Denilson Machado

A Florense é referência máxima da alta decoração no Brasil

Acessibilidade


Ao circular pela Alameda Gabriel Monteiro da Silva, referência máxima da alta decoração no Brasil, um endereço chama especial atenção: a icônica flagship da Florense, marca brasileira que está entre as principais grifes mundiais de mobiliário high-end.

Com conceito do designer israelense Dror Benshetrit, consagrado pelo projeto Houseplant, que propõe o convívio harmônico da arquitetura com a natureza, o audacioso espaço é um verdadeiro oásis em pleno coração de São Paulo. O projeto baseou-se na posição de liderança que a Florense ocupa no segmento de móveis de luxo e em sua permanente preocupação com a sustentabilidade.

A flagship rouba a cena da famosa rua com suas quatro impactantes houseplants e a rica vegetação que a cerca. Mas isso é apenas o começo. O atendimento oferecido por sua equipe também vai muito além do convencional. As inovações englobam um pacote de hospitalidade inédito, com serviços de gastronomia, degustação de vinhos, cafés com blends exclusivos e – máxima sofisticação – um aconchegante rooftop para receber parceiros e clientes em almoços, jantares e eventos especiais. O espaço traduz bem o que a Florense representa no mercado de produtos high-end. Uma empresa brasileira com raízes italianas, fundada em 1953 e movida por uma paixão: fazer móveis, os melhores.

Com processos produtivos ecologicamente corretos, foi a primeira fábrica de móveis do Brasil a receber o certificado de gestão ambiental ISO 14001. Uma empresa autoral que desenvolve tecnologia exclusiva associada à cultura do fatto a mano (feito à mão), inovando sempre, e que opera pelo sistema custom made, personalizando cada projeto como uma grande marcenaria fina, com flexibilidade de medidas, variedade de materiais e padrões de acabamentos.

A qualidade dos produtos é complementada pela excelência nos serviços prestados por uma rede franqueada com mais de 60 lojas no mundo, tornando a marca referência internacional entre os players de mercado e justificando a credibilidade conquista-da junto ao segmento da alta decoração.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
  • Denilson Machado

    O espaço traduz bem o que a Florense representa no mercado de produtos high-end. Uma empresa brasileira com raízes italianas, fundada em 1953 e movida por uma paixão: fazer móveis, os melhores.

  • Denilson Machado

    A flagship rouba a cena da famosa rua com suas quatro impactantes houseplants e a rica vegetação que a cerca.

  • Denilson Machado

    Com conceito do designer israelense Dror Benshetrit, consagrado pelo projeto Houseplant, que propõe o convívio harmônico da arquitetura com a natureza, o audacioso espaço é um verdadeiro oásis em pleno coração de São Paulo.

Denilson Machado

O espaço traduz bem o que a Florense representa no mercado de produtos high-end. Uma empresa brasileira com raízes italianas, fundada em 1953 e movida por uma paixão: fazer móveis, os melhores.

* BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Compartilhe esta publicação: