Viking: estilo de vida, design e performance para sua cozinha

A desejada marca Viking, mira cozinhas e áreas gourmet aprimoradas por meio de uma curadoria única

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado
Compartilhe esta publicação:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cozinha Viking, o lugar preferido da casa do Chef Jaime Laurita

Acessibilidade


Foi-se o tempo em que a mulher, predominantemente, comandava a cozinha! O espaço que veste roupagem nova, hoje abraça homens e mulheres. Tornou-se ponto alto nas residências. Receber amigos, compartilhar sua expertise na gastronomia, ganhou status de prazer, aconchego, união, de momento único na vida das pessoas. Quem não se rende a uma boa conversa ao sabor de um cardápio “para você”, acompanhado de um bom vinho ou bebida da preferência? Ainda mais se o ambiente gourmet transpirar luxo, bom gosto, elegância e glamour, itens que despertam o desejo, agregando a isso tudo praticidade e conforto! Daí a atenção especial da Viking voltada ao consumidor que busca a excelência no atendimento, na performance dos equipamentos, no acabamento, qualidade e durabilidade.

Na vanguarda, sempre, a empresa americana reúne ainda tecnologia e inovação para criar os melhores espaços onde reina a gastronomia, o que bem demonstram arquitetos, um público fiel que conta com sua linha para transformar projetos em ambientes cinematográficos. O endereço da Viking Range Brasil faz parte do roteiro de design de São Paulo: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1847, com equipe especializada em atendimento e consultoria, aberta de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 14h. A marca está presente no portfólio do grupo Middleby Corporation, no Brasil desde 2011, responsável também por outras linhas de peso, como Josper, Lynx, Falcon e U-Line.

Foto: Divulgação

Cozinha Viking com os equipamentos das Series 3 e 5

* BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Compartilhe esta publicação: